Tudo por causa “desta” merda..

Vez por outra eu me pego assim nessa situação entupida e pensando em como virei uma Favela da Lú Brasil.
E lembro que foi por causa dessa merda que nosso amor começou e foi por causa dessa merda que eu me lasquei nas férias!
O texto ta mais batido que o slogan de final de ano da Grobo mas vai porque justamente me encontro assim entupidamente apaixonada !

Post publicado em 23 de Maio de 2007 e desinterrado hoje!

Atire o primeiro lacto-purga quem nunca teve prisão de ventre?
Quem nunca sofreu disso por favor jogue o bendito pra cá, porque EU preciso desesperadamente!

Sempre tive o intestino lerdo que só, era igual deputado federal que vai a Câmara somente uma vez por semana quando não a cada quinze dias, passava dias inchada, com dores terríveis na barriga, mal podia respirar por causa das pontadas tudo por causa de uma “merda”.

Eis que o ano passado quando fui viajar pra o Sul o danado fechou se de vez, não queria saber de soltar os excessos, fui ficando entupida de um jeito que cai em desespero, já fazia uns 10 dias que tava daquele jeito empedrada de novo por causa de uma merda de merda.
Corri (leia –se “me arrastei” a dor na barriga era enorme que mal respirava) até a farmácia e pedi um “laxante leve”, já que não queria ficar no hotel reinando lá sozinha, dentre as opções peguei um natural o Naturetti, feito a base de ervas e de leve efeito.
Morrendo de medo de ter uma diarréia tomei só um, o efeito só veio na noite do dia seguinte: barulhos na barriga como se lombrigas lutassem entre si lá dentro, dores, cólicas e La vai eu feliz no trono… ledo engano.
O troço virou pedra, imaginem passar uma berinjela por onde só cabe um tomate cereja ?
Imaginaram? Agora imaginem meu sofrimento tentando fazer isso, que dor!
Achei que ia morrer que tudo ia junto: as tripas, o intestino, a pleura tudo ia passar por ali.
Nunca dei o fiofó nem sei se dói mas se doer acho que posso comparar a dor de dar o fiofó pra um cavalo.
Passou .. o troço, porque o que ficou foi uma dor do cacete e eu sentando de lado por uns dois dias com dor no buraco !

Imaginem você de férias com o marido sentando de ladinho, o povo de mente fértil se diverte

Acabei de ligar pra farmácia e pedir um lacto-purga se isso não resolver um vou morrer entupidinha e tudo por causa de uma merda.

O que eu preciso hoje é somente de uma diarréia, não é pedir demais.
Afinal não custa nada e nem faz mal pra ninguém.

Acho que isso é culpa do Francisco, viu ?

 

Bjos
Lú entupidinha

 

17 comentários sobre “Tudo por causa “desta” merda..

  1. Tatyane

    Lú também sofro com essa merda e então me falaram pra tomar Rapilax, tomei e é ótimo faz um efeito danado… Toma umas 30 gotas que o efeito é melhor que lacto-purga que primeiro te acaba em cólicas e depois que faz efeito devidamente esperado….

  2. Lu Brasil

    Lu, quando eu tinha esse problema (agora sou pheena) eu usava um treco que era tipo uma bisnaga sabe?
    Dai alguem tinha que espirrar o conteudo da bisnaga lá dentro mana, equanto eu ficava de 4, no caso o marido.
    Aí o negocio ia fazendo o intestino criar movimentos peristalticos, era como c* de fora pra dentro. Não era natural.
    Sem falar que so estumulava, e em 5 min o trem saia, inteiro, grandao, rasgante.
    Trauma.
    Bom é lactopurga, que fraciona a dor em pedaços suportáveis.
    Te amo

  3. Metamucil é a solução :o) vem em saquinhos, é um pó sabor laranja que vc dissolve em meio copo de água e bebe imediatamente porque senão o treco vira gelatina. É uma maravilha, não dá cólicas, porém (sempre tem um porém, né?) tem que tomar todo dia, pra ele ir regulando o intestino. Se deixar empedrar, aí danou-se.

  4. rosangela

    Lú, depois que resolver esta crise, tome água, muita água durante o dia e coma muita fibra… Tome água na hora do “serviço” também. Sente-se no trono no mesmo horário todos os dias. Leve uma garrafa de água, ou duas, ou três e tome água e vai tomando, até descer. Às vezes até levo um cházinho pra tomar na hora do trono, um livro e tempo. A presa é inimiga da perfeição. :}
    Boa sorte.

  5. Olha amiga, não queria lhe por inveja, mas o meu intestino é abençoado, vou ao banheiro todos os dias pela manhã.
    Nunca soube o que é prisão de ventre, só tive uma leve depois do parto da Bia.
    Mas sei que beber bastante agua ajuda e muito.
    Boa sorte e melhoas.
    Keli

  6. silvia de campinas

    posso falar com esperiencia!
    semrpe tive isso…mas ja faz tempo que nao sofro mais disso…
    quando engravidei pela primeira e unica vez, eu tive a graviddes mais fudida de um ser humano. nao fiz caca por um mes.. rha minha amiga nao sabia se era um filho que estava gerando ou um trosso enorme…rs
    como doia, mas ai meu gini. amigo me deu um oleo mineral natural….AIIIIIIIIIIIII que porra era aquela, gosto de nada e me fazia vumitar…preferi tomar com sucos. passou umn tempo os dois nasceram entao ficou mais facil… de 15 em 15 dias eu nascia novamente! bhah…
    mas ai tive sorte de encontar outro gini amigo que me deu uma pasta de amexa preta com sei la oque. mas foi um milagre que durou muito tempo …mas voltou… entao fou na da tv.
    activia…. sem duvidas eu nunca mais tive problems!
    serio para mim foi tudo de bom ja faz um tempao que parei de tomar e tudo esta na boa memso sem tomar!!!

  7. Renata

    Lú, o meu problema quanto a isso é temporário…
    há semanas em que vou ao banheiro com frequência, contudo há outras em que, para eu ir, só com uma oração bem forte!Acredito que isso ocorra devido a nossa alimentação…
    é bom você beber bastante água durante o dia, pois ajuda a “amolecer” o bolo fecal, e assim não sentirá mais tanta dificuldade em evacuar.Digamos que sairá macio, igual a um algodão…é exagero, mas certamente aliviará a dor que sentias…
    Ah! e não esqueça de incluir alimentos ricos em fibras em seu cardápio!

  8. gizelly

    Lu, tbm tenho esse problema.. principalmente quando viajo..
    Mais experimente tomar um chá verde PLAN 30, diariamente.. se vc for mto presa tome um pela manhã em jejum e um anoite.. é muito bom, assim vc n terá mais problemas com o seu fundo..kkk😉

  9. luciene

    tinha tb esse problema,hoje graças a Deus não tho mais,o que fiz?uma receita muito facil, e que funciona.Apenas tomar agua todos os dias em ijejum.cura garantida,nao precisa ficar tomando varios remedios.

Deixe uma resposta

