Revistas utéis/futéis

Essa semana tive curso de férias pra completar umas horas necessarias à conclusão do curso. A semana foi produtiva: li a Criativa, a Claudia, Os Delirios de Consumo de Beck Bloom, a Boa Forma e ainda comecei a ler Sua REsposta Vale um bilhão, escrevi um bilhete apaixonado pra Lu Brasil… SEmana que vem tenho curso pela manhã e a noite, o que significa que precisarei de mais revistas e livros, aceito sugestões!

De toda essa produtividade da semana que vem os comentários a seguir:

Quando chegou as Bancas a GLOSS no inicio do ano passado, achei muito legal: preço, formato e conteudo… As capas também bem elaboradas. Já faz um tempo que acho que a NOVA se resume a sexo, e pra fala r a verdade isso não condiz com minha realidade no momento. Estudar, trabalhar, cuidar de filho e terminar o dia com uma taça de champagne, lingerie sexy, fazendo “folhinha verde”pro marido não rola! Então a GLOSS caiu como uma luva nesse momento, reportagens diversas e pouco sexo. Mais dentro da minha atual realidade. A Critaiva correu atras e fez um formato parecido e me REconquistou e foi nela que encontrei as melhores reportagens esse mês:

  • Mitos de Beleza: Fala sobre os mitos de antigamente que ainda permanece com a gente e ainda fala dos velhinhos que ainda dão no couro mesmo com o oba-oba cosmetico que temos na atualidade. Vale ler a reportagem completa no link.

 

  • 24 horas sem e-mails: Ainda não criaram as reuniões de Viciados em OUtlook (eu) ou MSN anônimos (eu de novo)nem estabeleceram os dez passo de combate a doença, mas a hipotese não é anedótica. Assim começa a reportagem, bem a carapuça serviu, pelo menos pra mim. (reportagem só disponivel para cadastrados na Globo.)
  • Ainda teve das mulheres que forma (im) possiveis nos anos 60 (adóroooooooooo), os jeans que vão ser tendência e por aí vai.

 Na Boa Forma, posso dizer que é uma revista que me deprime, sou estou muito sedentária e ela me mostra que pessoas bem sucedidas conseguem fazer ciclos de malhação sem fim e serem bonitas aos 50 anos (odio da Christiane Torloni!), mas teve uma reportagem que achei legal sobre a pilula da felicidade e emagrecimento ui! Direto pra famácia conseguir esse elixir da vida.

DAs outras revistas nada me apetece, afinal passei a semana com uma TPM em niveis estratosfericos e nada me agradava… Aguardem as dicas de melhores reportagens da proxima semana.

PS: Alguem aqui assina Você S.A, PEGN, ou algo que faça eu ganhar mais dinheiro e não gastar mais dinheiro? Hã? Acho que ouço grilos ao fundo….

Anúncios

8 comentários sobre “Revistas utéis/futéis

  1. Há um tempo eu lia a Nova…
    tinha tanta coisa inútil e tosco que me fazia rir, era melhor que livro de piada ( já que livro de piada não tem graça nenhuma ).

    A Cláudia muitas vezes tinha assunto interessante, mas a revista raramente falava algo além do óbvio.

    O resto das revistas citadas eu nunca lí.

    Mas já que vocês mulheres lêem essas revistas, tirem uma dúvida:
    Por que em revista de mulher tem mais mulher seminua que em revista de homem?

    Eu sempre fiquei pensando nisso…
    huaehaeae

  2. Danny

    Tema para uma discussão longa amiga, tenha certeza! MAs é um fato tem sempre mulheres semi-nuas, sempre……… SEria motivo de inspiração? Ou razãode ódio?

  3. Bom já fui assinante da Boa Forma e é realmente cruel lê e vê algumas reportagens e fotos(cansei de sofrer) é frustrante, hoje assino a você s/a e é outro modo de me manter em constante frustração rsrs são pessoas com salários de fazer inveja, que tiveram a grande idéia que mudou a empresa e hoje são muito, muito ricos e onde fico nessa mente sem idéias? não quero nem pensar para não sair por ai procurando um trem e me jogar na frente, acho que vou ler só revista de novela agora, tá eu não assisto novela, mas pelo menos teria assunto para quando for visitar as minhas tias rsrsrsrs

  4. silvia de campinas

    eu nao leio nada alem de livros de romances espiritas…
    e claro vcs!
    vcs me deixam sempre atualizadas!!!rs
    eu gosto de revista que falam sobre tudo um poco. posso ate ver jornal com o marido, mas realmente me deprimo e muito so fala de esportes e violencia e nada de bom!
    mas o que realmente me encafifa o que pode ser falado no jornal? deixa pra la.
    nestes ultimos tempos é so vcs mesmo. é simples porem dinamico. *EU GOSTO*
    E ME FAZ MUITO BEM….
    sou assim se presciso for eu posso ate ler o que me recomendarem!

  5. Olha soam… eu ja assinei a Boa Forma por anossssss e só aprendi que qto mais se come mais se emagrece mas isso nao funciona comigo entao desisti e dai assinei a Nova tentei usar todos os manuais lacrados mas nao dô pra certas coisas que tem lá entao fui tentar a Estilo, ó ilusao nao fiquei com a assinatura nem seis meses e hj me encontro feliz com a Gloss… ela reina feliz na cama, na mesa e na privada!
    Mas eu queria mesmo é assinar as revistas de fofoca que so sao encontradas em saloes de beleza de niveis duvidosos
    Bjokas

  6. Acho que nenhuma resvista presta para assinar.
    O melhor é passar na banca e cada mês comprar uma diferente, acho que dá mais certo.
    Não costumo comprar revista, só compro uma ou outra na banca, quando a capa me chama a atenção ou quando não tenho nada para fazer mesmo…

    Qualquer revista, seja de mulher, informática, espiritual…, chega uma hora que a redação começa a editar mesmas matérias anteriores só que com outras fotos e mudando um pouco o texto.
    Por isso não acho legal assinar revista, seja lá qual for.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s