“Salam Maleico”

“Essa é a mistura do Brasil com Egito…quem vem de fora vai achar bonito…”

Eu disse que eu tô de licença daqui né.? Eu disse?

Não disse, mas a diretoria sabe.

Hoje eu furei a licença bem furadinho (uh) pra deixar pra vocês um blog bem legal,  é da Bárbara, uma brasileira nas Arábias, ela conta tudinho como é casar e ir morar num país de cultura diferente, e viver sob as leis do islã.

Tudo bem que tudo eu imagino a Jade, o Ti Ali e a menina Radhija…mas

  • Você sabia que lá quando trepa tem que lavar o cabelo depois? (e a chapinha?)
  • E que se você sair com o cabelo molhado vão achar que você deu?
  • Se uma mulher engravida, as unicas pessoas que podem saber sao os pais dela e os pais do marido, e o marido claro, para os outros nao pode-se contar ate que a gravidez tenha completado 3 meses. Pois alguem pode invejar e a gravidez pode nao ir adiante. Se estiver gravida de menino entao…..socorroooo…eh segredo
  • E que tem que ir na praia de roupa? Mesmo que você seja turista? Senão os homens cospem quando você passa?

Não? então passa lá no blog dela que tem isso e muito mais.

“Rala ralando o tcham aê, rala ralando o tcham”

7 comentários sobre ““Salam Maleico”

  1. silvia de campinas

    eu li e entendi algumas coisas do post dela…
    mas essa de oleo no abelo..hum nao sei nao…acho que para mim vai piorar a situação…pois tenho uma lata de oleo ambulante.
    meus cabelos sao muitos oleosos.
    agora nem tanto…claro tosei né!
    nao dava gente…meus cachos soa muito oleosos….entao resolvi ficar careca…hahahahah
    brincadeira!
    smepre tive cabelos curtos…mas odeio…mas tive que me acostumar!!!! bhah
    resumindo. o oleo diminuiu!
    lavo varias veses num dia e sem problems!

  2. barbrinha

    Mana, que honraaaaaaaaaaa…..muito obrigada pelas palavras……

    Mana, quero ver vc aqui ainda heim, se Deus quiser……quero ver vc andando nos camelos de chapinha……kkkkkkkkkk…….e com a areia do deserto….hehehheheh…..e pra ir as compras vc vai de Jade, pra gente ganhar desconto……..kkkkkkkkkk……

    Beijos grandes

    Fiquem com Deus

  3. Show a dica… um dia vou lá… conhecer!! Pq não sei se consigo morar… mas como a necessidade faz homem… e se isso significasse meu marido me cobrir de ouro… tô dentro! srsrsrs

  4. Jana

    Não consigo para de ler faz 3 dias a fiu que estou grudada neste blog (não sou lerda não, é que trabalho um pouquinho, leio um pouquinho…) ótima dica Lú!!!

Deixe um comentário

