Essa é pra Casar

Olha eu aqui traveiz furando a licença.

Tá, na verdade não é licença, é greve, é charminho, é beicinho revirado e cara de cachorro triste.

E enquanto os “tripulantes dessa nave louca que se chama BBB Mulheres” não se mostrarem nas suas respectivas webcams dançando a) Dança do Quadrado b) Dança da Piriguete c) Toda boa (marque a sua opção) eu não volto a postar regularmente. Motim.

Mas hoje eu vim pra dizer que estou emocionada. Quase.

Ontem fomos a uma certa locadora aí, devolver umas coisas aí, e pegar outras.

Entre elas:

Vestida para Casar ( 27 Dresses)

Da mesma roteirista de ‘O Diabo Veste Prada’, ‘Vestida para Casar’ é centrado em Jane (Heigl), uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista. Porém, quando sua irmã mais nova, Tess, rouba o coração do patrão de Jane – por quem ela está secretamente apaixonada –, ela começa a reexaminar seu estilo de vida “sempre dama de honra”.
Jane sempre foi boa em tomar conta dos outros, mas não tanto em cuidar de si mesma. Toda a sua vida dedicou-se a fazer as pessoas felizes e como prova tem um armário repleto de 27 vestidos de dama de honra. Em uma noite memorável, Jane consegue fazer o percurso de ida-e-volta entre duas festas de casamento, uma em Manhattan e outra no Brooklyn, façanha testemunhada por Kevin (‘James Marsden’), um repórter de jornal que percebe que uma história sobre essa viciada em casamentos é seu passaporte para sair da coluna de furos nupciais do jornal.

Para Jane, o cinismo de Kevin vai contra tudo que considera mais precioso, especialmente casamentos e os conflitos que os envolvem. Para complicar ainda mais a vida de Jane, que um dia funcionou de forma impecavelmente organizada, vem a chegada de Tess, sua irmã mais nova. Tess conquista imediatamente o coração do chefe de Jane, George, e entrega à sua sempre condescendente irmã a tarefa de planejar mais um casamento: o de Tess com George. Mas os sentimentos de Jane por ele conduzem a revelações surpreendentes e, quem sabe, ao início de uma nova vida.

Ai, ameiê de paixão.

O engraçado é que eu tava aqui (cof) trabalhando e tentando manter uma conversa amigável com minha trupe de emiessieni, porém fui jogada no vento. Mandei uma mensagenzinha malcriada e fiz uma pipoca de micro, peguei um Kapo do Lorenzo e fui pra sala de Tv assistir. 10 min depois chega a Luana, que está (cof) trabalhando nas ferias da secretária. Mais 10 min e Ga vai lá procurar a gente. “Ah porra! Se ninguém trabalha…” e se jogou no sofá pra assitir.

Filme levíssimo, humor sarcástico, gente bonita (amooo), e no final, direito a choro de emoção de gente lembrando seu próprio casamento. Eu? Claro que não, porque eu sou muito macho e tenho “rárt” de pedra. O marido sim, esse, a a mulher da relação, chorando de cair lágrima. Rá. Eu hein! (adoro)

Hiperindicado.

bolo

linda

12 comentários sobre “Essa é pra Casar

  1. Lu Brasil porque quando penso vc de noiva me vem a cabeça uma noiva de vermelho ou no mínimo de pernas de fora kkkkkkk tradicional vc né, lindas as fotos e lindo casal.

  2. Aiiiii!!!
    Faiz Grêvi naum Lúúúú!!!
    Eu tava com xaudades do Xê viu…
    Amei a sugestão e fotos hummmm que amor.
    Volta vai. para de fazer beicinho!
    Eu vou lá no seu cantinho também, mas esse espaço também tem um pedacinho que só você preenche (Meninas não fica brava viu gosto de todas, mas tenho um quê maiorzinho pela Lú e a Renata)
    Beijos…

  3. srinsonia

    Lú,
    a) Dança do Quadrado
    b) Dança da Piriguete
    c) Toda boa

    Eu tô incluído ?? 😦
    (diz que não !!!)

    Agora já sei qual o gosto da família ! 🙂

Deixe um comentário

