Projeto IMC: Shake, Shake, Shake!

Eu to firme e forte mas com muita banha ainda e uma balança marcando 55,6 kg , depois de quatro dias comendo “menos” e tomando chá das 18 Ervas Emagrecetor Tabajara, ontem eu resolvi experimentar o Shake Emagrecedor, comprado dieta passada, dai eu lembro que não tomei porque era ruim demais, se você quer tomar nao gaste seu $$ com os Shakes, gaste com bombons, balas, chicletes, sorvete e bolo, mas Shake não por favor, mas a Lú Brasil me deram a dica de misturar um Actvia de sabor qualquer aí que fica bom!

Eu tentei.. tomei shake com actvia no café da manhã e passei o dia a base de wrap presunto e queijo, suco de laranja, duas bananas, três ameixas chá com bolacha sem sal.
Então eu descobri que a mistura shake + chá é perigosa e que ela só deve ser feita caso você esteja perto de um banheiro que possa ser utilizado rapidamente e um tubo de hipoglos disponivel!

E lembrem-se nada de gordura trans!

10 comentários sobre “Projeto IMC: Shake, Shake, Shake!

  1. larissa

    Já te falei.. Vá por mim , Prozac.. E se vc tomar concomitante com a Sibutramina, o efeito é melhor ainda…
    E o vinho não faz diferença alguma, tomei bastante ontem a noite…
    boa sorte!

  2. Ana Flávia BH

    Prozac? Sibutramina?
    Gente, eu descobri o blog há pouco tempo e estou amando…
    Mas, sério! Respeito a opinião de cada uma e tal.
    Mas, Luciana, vc na foto está magérrima!
    Não entendi, além deste tipo de medicamento ser beeeem barra pesada!
    Me desculpe pela opinião, ok?
    Bjo

  3. Mas vc é tão magrinha!!!
    genteim 55,6! quanto vc mede??
    Tá bem na foto pra caraca…se bem q secar um pouco não faz mal a ninguem
    Como faz pra deixar o Shake mais saboroso??
    Também quero saber!
    bjus
    Paula

Deixe um comentário

