Projeto IMC : Final de Semana

Oi pessoas, aqui quem fala é o estômago da Suiça!
Eu queria me manifestar, eu sempre reclamo somente quando estou vazio mas é que não dá mais !

Essa última semana foi uma das mais dificeis, eu tive de tudo: massa, pão, chocolate, refrigerante tudo do bom e do melhor mas de uns dias pra cá só vi chá e shake.
E nesse exato momento eu to estupidamente lotado de várias especies de fondue, churrasco e saladas… to começando a sentir falta do shake!

Algo me diz que o intestino dela será prejudicado, mas antes o c* do que eu !

Um comentário sobre “Projeto IMC : Final de Semana

Deixe um comentário

