Semana de crise termina em crise

Quando eu sentei pra escrever esse post era pra ser apenas sobre minha crise musical da semana! MAs ele vai tomar outros rumos como vocês mesmos vão concluir ao final.

Eu tenho um gosto bem eclético pra música, vai das músicas bem bregas as mais atuais. E tenho dias que só escuto Marisa Monte, outros só samba, depois Djavan, Madonna, Justin Timberlake, etc.

Essa semana comecei a semana com Demônios da Garoa e Originais do Samba, passei para os Pholhas (Hã? Quem? Sim eu conheço os Pholhas e gosto ainda, gosto muito! E nem me pergunte como consegui gostar tanto!).

Essa semana ainda teve Djavan, o Grande Encontro (encontrei DVD baratinho nas Americanas), Fagner, Zé Ramalho e por aí foi!

O fato é que passando muito tempo dirigindo pra cima e pra baixo, parada no trânsito, eu tenho que ter algo pra fazer e cantarolar faz bem pra alma nesses momentos. Meus últimos dias foi de êxtase completo e sem explicação, as músicas ajudam e muito!

Sábado à noite, Closer no super cine! Miacabo! Filme tudibom! Trilha sonora perfeita e já devidamente salva no meu computador!

Aí entrei na internet hoje, e vem minha irmã me mostrar fotos de antigamente, bem antigamente! Mostrar a semelhança entre Thais e eu. Mandou um fotos que consegui lembrar com detalhes o dia que ela foi tirada, eu tinha uns 3 anos no máximo! E o casaco que estou com ele Thais herdou e já usou algumas vezes!

Foto minha com minha irmã e foi quando me dei conta que desde sempre faço minhas sobrancelhas!

Foto da minha formatura de colegial, grávida de 4 meses e magra que nem uma seriema, tempos em que calça 36 sobrava pano e a balança nunca tinha marcado mais que 48 kilos. Saudades. Vou ali tomar mais dois copos de vodka, escutar os Pholhas e pensar numa nova dieta de emagrecimento.

ESpera aí que vou ali cortar os pulsos, me enforcar com o cachecol e já volto!

Anúncios

6 comentários sobre “Semana de crise termina em crise

  1. Geraldine

    What, nêgah??!!!! Grávida de quatro meses na última foto????? E teu pai tá igualzinho nas duas fotos, né?
    Adoro essas pequenas coisas como o filho usar algo que tenha sido seu… aqui em casa o Lucas come no pratinho de inox que foi meu. Um beijo!

  2. Isso é que é ser mais magra que siriema.. tinha tanto vazio tanto vazio, que a gravidez preencheu e nem se percebe barriga NENHUMA>.

    Aff.. Adeus mundo cruel… vou lá me entupir de brigadeiro pra vencer essa depressão.

  3. Nossa nunca ouvi falar nesse grupo, mas não poderia deixar de comentar, que figurino é esse???? kkkkk e esse de barriguinha peluda de fora nossa eu me acabo kkkkkkk e sobre o corpinho nossa magerrima!! gravida???? ninguém diz
    Beijos

  4. ana paula

    Amiga vc é das minhas,totalmente descompensada!!
    Sem noção,esses pholhas aí deve ser do tempo de pharmácia e do tempo em que se amarrava cachorro com
    linguiçakkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô brincando….vc lembra da sambista CLARA NUNES sou fanzoca dela até hoje,quando ela morreu era criança ainda
    mas me marcou aquele jeitão meio de macumbeira dela,adoro!!!!!!!!!!!!tudo de bom!!
    xeru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s