Bleu Dame

Eu já confessei que gosto de sapatos estranhos, o que me rendeu o apelido de Fiona, e risadinhas de canto de boca na copa do Mulheres, na hora do cafezinho.

Só que tem mais uma coisa que eu omiti. Eu gosto de óculos de sol estranhos também. Gosto de óculos grandes, diferentões, tipo máscara ou aviador. Só que pra comprar um óculos caro and estranho tem que ter muita bala na agulha, a módis que eu tenho vários de marquinhas honestas e baratenhas.

Eu adoro usar óculos de sol, principalmente, quando vou fazer minha caminhada no parque o trânsito está parado e eu tenho que ficar torrando os miolos no carro. Além disso, a dermatologista recomendou, ela disse que previne rugas, que é o objetivo principal da vida após emagrecer.

Eu também adoro lenços, vcs lembram do que eu ganhei da pheena master Brasileira, né? E aí que está na moda uns lenços com cara de árabe, tipo o do Yasser Arafat (que Alá o tenha). Só que aqui em Sampa custa uns R$ 100,00, em loja barata.

Isso tudo para contar pra vocês que eu andava triste, cabisbaixa, chorando pelos cantos porque queria um óculos estranho e um lenço desses, e não achava nada que coubesse no meu enxuto orçamento.

Mas no super blog Garotas Estúpidas eu vi a dica da loja Bleu Dame, que tem óculos de sol por míseros 5 dólares. E aí né pessôs, vocês já podem imaginar o final feliz dessa história.

Comprei um óculos master, tipo aviador de acrílico por cincão. E o lenço leando que eu tanto sonhei por 18,80. Mais o frete, noves fora, tudo saiu por 32,75 dólares, no cartones.

Eu tirei fotas de mim meixa, mas postarei primeiro as da modela pra causar maior impacto. Tem também o João na foto, devidamente emburrado.

O óculos não está mais no site, aí peguei o exemplo que mais se aproximou do meu, só que sem esse bregédis prata do lado. Vejam-nos:

 

 

 

 

 

Agora as fotos reais, como eu vim ao mundo: sem maquiagem e com um nariz de responsa. Mas de lenço e óculos novos. Urru!!

 

8 comentários sobre “Bleu Dame

  1. Sério que esses lenço sestão em moda ai no Brasil?
    Bom saber tenho uma coleção por aqui (ai meus tempos de grunge) e vou levar alguns pras minhas primas.

    Obrigada pela dica!

  2. Óculos grandões são legais \o/
    Tudo bem que depende muito da pessoa também 😀

    Aproveitando…
    só quero informar que retribuí o prêmio Dardo, e vocês estão na minha lista de indicados 😀

    Puxa, demorei mas fiz a lista 😀

  3. Flávia

    Então…descobri esse blog nem me lembro como e estou a-d-o-r-a-n-d-o!! muito legal!
    e lendo esse post me empolguei e já comprei na Bleudame :)….demorou muito a chegar seus produtos?!

  4. Maria

    gente, visitei esse site é ótimo mesmo! tenho uma outra dica de site: strawberrynet.com tem cosméticos Dior, Chanel, Dermalógica, clinique…enfim tudo que a gente sonha a ótimo preço e entrega no Brasil com frete grátis. quem deu a dica foi o chic da Gloria Kalil e eu já comprei lá

Deixe um comentário

