Projeto IMC: Segundona !

Rumo ao baixo peso!

Ai gente e ontem que no Gugu eu descobri que a Sandy tem 1,58m e pesa 40!
Deprimi: uma porque ela é DOIS centimetros mais alta do que eu e pesa quase 20kg menos do que eu que e outra que eu tava em casa pleno domingo vendo Gugu, gente eu podia ta sentada em um parque lendo livros e tomando uma água de coco!

E daí eu penso que comi muito mas que comi sem culpa e com qualidade pensamento de gente sem vergonha que vive de dieta esse meu: salada sem agrotoxicos,  arroz+feijão feito no fogão a lenha e muita comida de vó, e eu penso que se comer sem culpa não engordo logo conclui-se que não ganhei UMA grama! (brigadão).

Eu podia aproveitar o embalo e devorar montanhas de chocolate, mas a colica me salvou e a única coisa que eu quero é um Atroveran, porque com ele Tomou, passou!

13 comentários sobre “Projeto IMC: Segundona !

  1. Luciana não exagera a Sandy é olivia palito na versão carne e osso, no caso osso e pele, pelo menos eu tento pensar assim já que sou quatro centimetros mais alta que ela e peso o dobro, ai agora foi eu que deprimi, afffffffffff vou ali procurar um trem, tá eu moro no interior do interior então nem trem tem, vou ali pular do batente pra ver se resolve(já que tenho medo de altura e não daria para pular de nada mais alto)
    tô me sentindo a bundinha da borboleta de tão pequeneninha agora, culpa da sandy e da luciana que me contou a altura e o peso da sandy!!!!!!

  2. Ahhh mas a gente não tava junto ao lado da balança quando Sandy Leah se pesou, só acredito vendo e aposto que a balança tava desregulada (ô pensamento de alma gorda, né?)

  3. Eu tenho a mesma altura que vc e estou bem acima do peso da Sandy o que não me deprime porque mesmo depois de encarar uma baita dieta e emagrecer 7 quilos aprendi que não terei 40 quilos e se tiver ficarei com cara de doente porque meu corpo não ficará legal com ese peso.
    Sem querer me meter e já me metendo, rsrs, acho que vc deveria estabelecer metas mais “possíveis” em prazos mais reais, tipo 1kg por semana, isso faz com que a gente se sinta vencedora quando alcança a meta e foi assim que dei uma enxugada, ainda falta emagrecer? Muito, mas o período de dieta me deixou mais disciplinada quanto aos hábitos alimentares…
    Beijos

  4. Samira

    Galera eu sou fã da Sandy mas tenho certeza q ela nw tem 40 kg pq eu sou uma palitinha tenho 1,52 e peso 42kg além d magrela sou baixinha então tenho certeza q ela nw tem 40kg :D… nw se preocupem com o peso d vcs eu sou muito magra e odeiooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjossss pra vcs

  5. KARINA

    BEM… MEU NOME É KARINA …
    EU TENHO 12 ANOS E PESSO 75 KILOS ISSO ME DEXA MUITO TRISTE AO SABER Q AS OUTRAS PESSOAS RIREM DE MIM ….
    É HORRIVEL [RED]*

  6. Lorrayne

    KARINA, Migah qndo alguém falar alguma coisa p vc, dexa fala daki alguns anois vamos ver qm vai sofrer mais com ameaças e com sussurros chatos…tbm passo por isso e qr saber! Se ffoooood…. rsrsrsrss agente tem q ser como agente eh! A Sandy eh magra ótimo bom p ela agente eh agente o corpo eh nss… e a saúde tbm…então bjoss….xau! Agente eh q tem q se cuidar e deixar os outros falarem …

    p tdos aqles q me jogam pedras!!! Obrigada!!!´Pois eh com elas q estou construindo o meu castelo!!!

    Pensa nissso bjão! Tem msn? Poe essa frase lá? vAlWwwWWw? BJÃO flor! xau

  7. juliana

    eu tenho 24 anos, 1.65 d altura e peso 43 quilos… a questao é a estrutura ossea da pessoa, a sandy nao eh tao magra qnto eu, mas tem uma estrutura óssea tão pequena qnto… tenho absoluta certeza d q ela nao se sente super feliz com peso e altura, ninguem nunca ta contente, eu gostaria d pesar 50 quilos, algum dia chego lá! ahewhawehewhewhewh

  8. Raissa

    EU ESTOU FELIZ AGORA….. tenho 1,53 de altura e peso 40 kilos….. meu porte físico é bem parecido com o da Sandy, e me sinto muito bem assim…. mas o segredo é, gostar de si e se aceitar como é…. claro, que podemos melhorar uma coisinha aqui e outra alí, mas nada de se achar inferior e muito menos de inferiorizar outras pessoas pelas suas características físicas, pois, tratando-se de seres-humanos, temos algo em comum: SOMOS TODOS DIFERENTES. A Sandy tem a beleza dela, assim como eu tenho a minha e você tem a sua!!!! nada de comparações, complexos de inferioridade e nem menosprezar ninguém, ok?

Deixe um comentário

