Só minha cabeleireira me entende

Sabadão teve casamento de uma amiga fofa, e eu rumei pra minha cabeleireira favorita, a Emilia, que eu chamo de Emily, pra ficar mais chique.

Quando eu cheguei la, a pessô me pergunta o que eu quero fazer, ao que eu respondo:

– Sei lá, Emily, um penteado de convidada, meio preso meio solto, com cara de quem foi no salão mas sem muito frufru, e atrás eu quero que fique que nem o rabo de uma égua de leilão.

E me sentei na cadeira devidamente provida da Revista Caras que tem a Lucianta Gimenez na capa.

E não é que meu pedido foi atendido? A-D-O-R-E-I.

7 comentários sobre “Só minha cabeleireira me entende

  1. Fabiana

    ah Jane já que colocou a cabeça põe foto de todo o resto também (esta história de botar só a cabecinha pra mim não cola não viu filha rssssss)….assim não vale, queremos ver tudo!

  2. Minina, eu to na captura de alguem que me entenda tb. Nem precisa ser exatamente um cabelereiro.. mas que simplsmente consiga deixar o cabelinho aqui com ar decente.
    Ficou otimo seu penteado!
    Bjss

Deixe um comentário

