A Favorita II .. continuando

Assim como a Jane a minha novela favorita é A Favorita.
Melhor do que assistir e ter o que discutir na fila do pão, no salão de manicure ou no meio da REPONE pelo msn.

Ainda sobre a Claudia Raia, digo Donatella, eu tô cansada dos pitis dela, gente todo capítulo ela tá acabada, tá no fundo do poço, cansada e sem força pra lutar, porém não posso e não vou deixar de reparar que ela (com exceção do último capítulo) tá sempre de cabelo liso e de delineador perfeitamente  aplicado, sempre pronta pra o catrepis com o Zé Bob, fora as roupas sempre elegantes Negah, você é rica, tem estilo, vá passar uns dias na Riviera ou quem sabe fazendo umas compras em Paris, mas para de dizer que tá acaba por favor, ó e se quiser te mando uns Prozac pra você ficar mais “alegrinha”.

Ainda no clã Donatella, e o Dódi que mesmo casado com a Phyna Raia não aprendeu a ser chique e elegante, mas o que importa nele é que ele é cafajeste e a gente pegava facil facil, assim mesmo brega, porque com aquela roupa é que a gente não quer ele mesmo (pegou? pegou?) e ainda ta dando trela pra Flora Fuleira ? Ahhh Dódi, add a gente no msn suas noites ficarão muito mais interessantes, mas ligue a web cam, please!

Outro tipo “oi? o que eu to fazendo aqui” é o Jose Mayer que eu não sei o nome do personagem, tão pegador nas outras novelas e nessa foge da Juliana Paes assim como o diabo da cruz. Prefere ver o disco voador a ver ela pelada, tanta gente pagando caro pra ver ela na Playboy e ele virando a cara! Ali a coisa funciona assim como no créu: tem que ter disposição e habilidade, senão não dá ! (literalmente).

Anúncios

9 comentários sobre “A Favorita II .. continuando

  1. marcia

    kkkkkkkkkkk!!!!adorei!!!!eu fico com o “halley”,ja que estamos falando de homem “com o boca fechada é melhor”…beijao amei os comentarios!!

  2. E alguém precisa avisar pra Patrícia Pilar que na era da tv de alta definição, o que não é descolorante é massa corrida e fita isolante. Ou seja: a pele tá ruim, neguinha. Tá ruim demais.

  3. Tão vendo? assistem mas só pra malhar! É ruim, sim, esta novelinha! Juliana Paes, com esse sotaque carioquíssimo vai fazer o quê como uma indiana na novela de Glória Peres? E o Dodi, meninas, quequiéisso, eu não pegava de jeito nenhum, ainda mais com aquela voz. Quanto ao Zé Maier, fazfavor, um artista como ele se prestar a esse papel! É isso que digo, a Globo está “queimando” seus artistas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s