A favorita – Parte IV

E daí que eu gosto de novela, mas desde a úlitma de Manuel Carlos que eu não assitia nenhuma. (sim eu sou mulherzinha e gosto de novela de Manuel Carlos e suas Helenas).

MAs tô adorando A Favorita, que também é minha novela favorita. Não vou entrar no mérito dos personagens, porque no momento não tenho nada em mente, o que tá na minha mente é a fraase da Thais ontem a noite, do alto de seus 3 anos de idade.

Era noite, chegamos da escola, dei banho e troquei pra dormir. Solta a pérola:

“Mãe, vamos deitar no seu quarto e assistir a novela?”

“Hã?”

“A Favorita. Ou você vai assistir House?”

Melhor eu ampliar meus horizontes televisivos, Dr. Juiz e Chefe não vai gostar de saber o que faço das minhas noites livres.

Anúncios

6 comentários sobre “A favorita – Parte IV

  1. Eu também gosto da novelas de Manoel Carlos!!!!
    Gente eu vou parar de comentar aqui a cada poste kkkkkkk não eu não fico de plantão aqui apertando F5 a cada minuto para ver se tem poste novo(por incrivel que pareça) mas estava lá no blog tentando deixar ele com cara de blog de catiguria e toda hora que atualizo vejo poste novo ai num me aguento e venho comentar kkkkk

    PS: Eu odeio HTML e vou morrer sem saber mexer deixa aquela peste branco que nem a bunda do Michael Jackson(ecaaaaaaa) desistooo

  2. Sabe, Danny, você não entrou no mérito dos personagens porque eles não têm muito a dizer. Não sei se a novela é que é ruim ou os atores. Tirando uns poucos, tá tudo ruim mesmo, sem perdão. Como não assisto a novela, a não se eventualmente – e já dá pra sacar tudo, pode crer,- talvez eu até cometa injustiças, mas como não sou crítica de TV nem vou ganhar ou perder por comentar, aí vai. Ruins: Cláudia Raia, Patrícia Pilar, Mariana Ximenez (fazer bocas não é ser atriz),Débora Secco, Juliana Paes, Carmo Dalla…,Zé Maier, etc. Bons: Suzana Faini ( a mãe das moças do núcleo operário (mulher do Copola), a filha dela, Lorena, Lilia Cabral, o verdureiro (nesse colo o adesivo VOU, do Pânico) e, ai, cansei! Me perdi!

  3. Canastrão-mor (só pra terminar, juro!), o horrível Murilo Benício. O único papel bom que ele fêz foi do rapaz abobalhado do remake de irmãos Coragem, se não me engano. (Se não me engano do remake, não da canastrice…)

  4. Não conhecia o blog…resolvi visitar e a-d-o-r-e-i!!! Gostei da proposta, do tom…pretendo voltar.
    Que graça a Thais…eu particularmente prefiro House rsrsrs.
    Bjos,
    Paulinha

  5. Drika

    hahahah….
    esses são os dois programas que eu também assisto nesse horário..rs
    na verdade, eu assisto House e quando acaba ponho na novela. às vezes acho que só eu gosto de House, de ver aquele bando de pessoas doentes e um médico louco…ahhaha
    Adorei. A Thais deve ser muito fofa.
    beijinhos às duas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s