Projeto IMC: O que vem por aí?

Antes era a Isotretinoína pras espinhas, agora a Fluoxetina pra pesar 47kg

Fico pensando da próxima vez que eu quiser mudar alguma coisa que tipo de “ína” ou “tina” o médico vai me dar.

E que venha os efeitos do Prozac, de preferência os que inibem o apetite e faz a gente não dar piti ao ver a montanha de louça suja na pia ou a toalha molhada em cima da cama!
Seja o que Deus quiser!

*PS minhas calças estão ficando largas, também tomando chá+shake emagrecedor plus activia e vivendo a base de saladchenha eu tinha que ver alguma coisa né, nem que fosse o tubo de hiploglós na minha frente, acreditem essa mistura é poderosa!

5 comentários sobre “Projeto IMC: O que vem por aí?

  1. Que bom que gostou do meu comentário, achei que vc ia me chingar, rsrsrs… Quanto à dicas sobre o que fiz, bem só fiz uma dieta de pontos e cortei refri, açucar e frituras, tentei não cortar muitas coisas para que depois eu não voltasse a engordar, acho que deu certo, mesmo tendo parado a dieta há um tempo não engordei e não tenho comido muito mais do que antes, só me permito um docinho ou uma batata frita de vez em quando, mas açucar no café ou refri normal nunca mais! Já fiz dieta milagrosa, já tomei fluoxetina, mas só quando tomei mesmo vergonha na cara é que emagreci,rsrs…

Deixe um comentário

