Batom novo

Jolie, tire seu sorriso do caminho que eu quero passar com meu bocão.

Chegou meu batom novo, o que me transformará em Jolie! Sim, é o que diz a Avon, em quem eu acredito mooeeeeeeeeto, afinal de ilusão também se vive. E outra. A Ana Maria Braga falou que é só pensar, mentalizar, rachar o côco, que a coisa rola. É a lei da atração.

Falando na pessoa que é mais você, a boca dela está algo inexplicável. Como entender o que leva a pessô a falar pro médico: -doutor, quero ficar igual ao Coringa. Alguém me conta?

Mas voltando ao bocão Jolie, esse batom é o famoso BBB, bom, bonito e barato. Recomendo, meu povo. Por causa da parte branca, a gente tem uma sensação de formigamento nos lábios, e fica geladinho.

Não é romântico?

9 comentários sobre “Batom novo

  1. Ai mana, eu nao preciso de nada disso, boca eu tenho, so me falta o Brad (a filharada to passando ta?)

    Jane mandou falar: Não senhora. Quer o Brad? Tem que querer os nuzaquistanês tudo.

  2. simone

    Também sou fã da avon, claro que preferiria Natura, mas não estou podendo não. Uso aqueles cremes, cof cof, anti-idade para o rosto e percebo que aparento ter 20 aninhos, rsrss, como você disse, de ilusão também se vive. Um ótimo dia. Bjs.

    Jane mandou falar: eu também Simone, uso uns anti idade e tenho notado que eu rejuvenesci umas 3 horas e meia, em média. Bjo

  3. Ai mana eu já sou bocuda, imagina se eu passo um batom desse???? Minha sogra diz que minha boca parece a da Jolie, hummmm acho que tenho q levar ela no oculista hahahahahaha
    Bjokas

    Lu Brasil dá pitaco no post alheio Mana, tua sogra te chama de Jolie? Eu nem posso falar do que a minha me chama que esse ainda é um blog de família . Mais ou menos.

    Jane mandou falar: Dayse, aproveita que 100% das sogras são fofoqueiras e manda ela espalhar isso pro povo nega.

  4. Ah mana eu passo um treco desse no meu rastro de boca fica igual a da Dercy Goncalves… com 90 anos

    Jane mandou falar: Ciça, vê pelo lado bom. Seu batom vai durar forever.

  5. Oi Jane,
    Eu comprei esse baton, senti o geladinho, o formigamento, mas volume que é bom… não notei diferença alguma….
    Pelo menos a cor é linda….

    Jane mandou falar: ô Tathi, vc está esquecendo da ilusão, da qual também se vive.

  6. Mulheres Impossivéis me desculpem,sei que isso aqui não é um balcão de informação,mas alguém aí pode me dizer como tah a Ale Fiorini,queria mesmo mandar um beijão pra ela, e pra vcs também,rs rs.
    Beijos!

    Jane mandou falar: Ei Drica, aqui é balcão de informações sim, pó perguntá. E a Alê ta ótema, saudável, teve alta! E nós estamos super felizes.

  7. Fabiana

    pena que meu pedido de avon foi antes de experimentar este batom no seu escritório…. humpf…

    Jane mandou falar: Fa se joga. Tem loja on line e catálogo em todos os salões de beleza do universo.

  8. Nossa Jane, eu ja experimentei também desse batom e me apaixonei… comprei um para experimentar, gostei e ja encomendei mais uns 4 de cores diferentes… amei..

    Jane mandou falar: Carmem, eu também comprei dois de saída, sem experimentar.

Deixe um comentário

