Memorex

 

Eu não presto.

Ontem foi niver da Ritinha, minha doméstica e braço direito (e esquerdo, e as duas pernas também)

E eu esqueci!!!!!!!!!!!

Gente é como esquecer niver de mãe – se bem  que eu também já esqueci o niver da minha mãe, mas isso já faz mais de 10 anos, prescreveu a pena tá? Sem culpas. Ai. – e não é assim, que eu tenha lembrado tarde, eu nem lembrei mesmo.

Ontem bateu um sonão de tarde, fui dormir, acordei as 18:00 com a galera aqui toda dormindo também, aí Isaura, a babá,  chegou em mim e disse “Hoje é aniversário da Ritinha, ela tá toda triste lá embaixo”. Porra. Custava ela ter me dado esse toque com umas horas de antecedência? Umas oito pelo menos?  Pra dar tempo de comprar um presente?.

Todo ano faço alguma coisa. Rita trabalha comigo há 4 anos, e tá na minha família há mais de 20. Já fiz até Café da Manhã surpresa pra ela. E eu lembrei isso desde semana passada, e no dia eu esqueci. Que ódio.

Aí foi acordar o bando de vagabundo e chamar a Rita pra jantarmos fora, pedidos de desculpas, botar a culpa em alguém e rumar pro rodízio de pizza.

La se foi a dieta, porque eu sou pobre, e pobre não pode ouvir a palvra rodízio que acha que só pode sair quando o garçon já tá varrendo, ou o bucho explodindo, o que vier primeiro. O mesmo acontece com as palavras co-irmãs buffet e boca livre.

13 fatias de pizza moram atualmente na minha barriga dilatada. Treze. Ah, mas foi tão bom, e afinal, era o mínimo que eu podia fazer pra deixar a Rita feliz depois de ter esquecido o dia dela ne? Oi? (pensamento de alma gorda)

9 comentários sobre “Memorex

  1. Oi, Lu
    Amei aquela parte do rodízio (que acha que só pode sair qd o garçon está varrendo…)
    É…definitivamente sua alma é gorda! E tb muito divertida!
    Como portadora de uma alma gorda, sei como é…vc bem que queria se manter na dieta, mas (e sempre tem um mas) aniversário de Ritinha…fazer o quê, né?
    Se eu descobrir como linkar seu blog no meu (com todo respeito) eu o farei. É que sou uma ameba tecnológica.
    De qualquer maneira citarei seu blog no meu.
    Fique com beijos lights!

  2. Como as Ritas, Zenitas e tantas outras são especiais na nossa vida não é?
    … a minha ZÊ é super especial e por ela eu também comeria 13 fatias de pizza sem ter dor na conciência.
    Agora morreu, é correr atrás do prejuizo… alias acho que to quase entrando nessa sua dieta, aquele seu post sobre calça mais larga muito me agradou,
    Bjus
    Paula

Deixe um comentário

