Covardia

Ontem foi O Dia Mundial do Orgasmo.

Bom, como eu não trepo, esse assunto não me pertence, achei que as meninas bem comidas, de pele de seda, prozaqueadas e nosso macho único fossem meter algo aqui (ui). Mas nem rolou.

Pra não dizer que passou em branco…

Ai gente, pros homi que tão sempre por aqui não dizerem que a gente só pensa nas coisas que nos dão prazer.

 

 

 Tecno_Trash_Robot_Masturbator_Machine_002

Tecno_Trash_Robot_Masturbator_Machine

Onde vende hein?

O que? Não me olha assim, tô só tirando o meu da reta. E tipos, nunca consigo manter a velocidade média necessária….

Peguei descaradamente do Se mata!

 

Editado: Sera que é regulável?

10 comentários sobre “Covardia

  1. A-D-O-R-E-I.
    Tecnologia é tudo meu povo.
    Tem pilha? E se acabar a energia no meio do caminho? Vou sugerir que façam um modelo a bateria.

    Lu Brasil Responde: É melhor mesmo, já imaginei a gente ter que parar de ver a TV, ou largar o msn pra ter que pegar pilhas novas, tudo a gente ne?

  2. Nossa!
    Q p***a é essa?
    haaeaeaehuaehuaehuae

    Esse negócio de pensar em orgasmo não tá com nada…
    todo dia é dia do orgasmo \o/ ( ta bom, nem tanto… todia tbm não 😀 )

    Lu Brasil Responde: Sando, todo dia nem pensar a moda agora é 8x por mês

  3. Já tinha visto um desses, inclusive com video, mas não interessou, pois as unhas não eram pintadas, e não tinha velocidade variável.
    Mas, falando sério, tem doido pra tudo.

    Lu Brasil Responde: Peraí, as vezes minhas unhas não estão pintadas, será por isso que eu não abalo nesse momento?

  4. Lena(ex top favela)

    tu acreditas, que levei um bom tempo p/ entender o que era aquilo???????????????
    vou ter que fazer urgente um update na minha vida sexual

    dia do orgasmo???
    nova receita de bolo??
    manda se for de chocolate

Deixe um comentário

