O amor não tira férias

 Acabei de assitir o já mencionado O Amor não tira férias.

Ai gente, posso falar? Amei.

Adoro historinhas de amor com final feliz.

No post anterior tem um clipe lindosérrimo. Vê .

Eu não chorei porque eu sou a Cameron. Oi?

Mas fiquei com vontade. Buaaaaaaaaaaaa.

11 comentários sobre “O amor não tira férias

  1. silvia de campinas

    vou assistir por essa semana quero ver se é bom mesmo depois eu comentook?

    Jane diz: Silvia, prepare o coração para morrer de amor!

  2. Eu já vi esse filme, mas agora olhando não lembro NADA … rs vou pegar para assistir novamente.
    Beijos,

    Jane diz: Impossible Jezilda. Acho que tu não viu não.

  3. Esse filme é uma gracinha mesmo. Também adoro esses filmes tipo água com açúcar, sempre me deixam feliz.

    Agora, confesso que apesar de gostar mais da Kate Winslet, nesse filme também fiquei foi querendo ser Cameron Diaz!!

    **suspiros**

    Jane pergunta: pessoa andante, como é o seu nome?

    Jane diz: eu me identificava com a Kate no Titanic, mais exatamente com o shape dela no filme.

  4. Ah, looooooooooooooongo suspiro…. O Amor Não tira Férias é perfeito pra minha TPM. Cura até cólica. Melhor que atroveran.

    E N-O-S-S-O Jude Law com aquele jeitinho “pai dos meus filhinhos”… Vixe! Dá até pra ovular!

    Já viu “Um beijo Roubado”?
    Putz… ele consegue estar ainda melhor nesse filme!

    Lu Brasil retruca
    N-0-S-S-0 O C-A-C-E-TE é meu é meu é meu, a gente até conversa, até briga, e ele adora usar meu shampo.

    Jane diz: ei Elisa, já rola aqui uns “hiperventilei” quando algo dá aquela alegria no coração da pessô, sabe? Mas acho que deveríamos adaptar para “hiperovulei”. Que tal?

  5. ana

    Uai, Jane, não sabia que você tinha um lado loira – de farmácia – atrofiado…
    Bem que dizem por aí, que quem não é loira, um dia ainda será, hahahahahahahahaha

    Jane duvida: será que meu dia chegou?

  6. Danny

    Dava para o Jude Law, mas dava várias vezes pro George Clooney!

    Também adorei esse filme!

    Mas ultimamente não tenho assistido nada, mas estou louca pra comprar Grease nos Tempos da Brilhantina!

    Jane desacredita: o Travolta está na lista dos dáveis? Diz que não…

    Lu Brasil fura o olho – Agora todo mundo quer dar pro meu Jude. E pro Galeno, alguem quer?

  7. Lindo esse filme, conto de fadas bem modérrrno, e a parte da cabana com as meninas, lindo, chorei…
    Ah o DJú…, desejável.

    Jane diz: Ellen, no filme parece que é até bom encarar um namô com duas filhas né? Jesuis!

  8. O nome é Gisele, mas é segredo viu!! Só entre nós e as trezentas milhões de leitoras aqui do mulheres.

    Voltando a forma: Adoooro a forma da Winslet, no filme Little Children ela está um arraso, sou mais a forma de violão dela do que a de palito da Cameron. Mas como tenho 99% de certeza que tenho alma gorda, não sei se minha opinião conta! hehe

    Jane agradece o apoio: Gisele querida, se sua alma é gorda seu lugar é aqui. E a Cameron Palita também não me atrai (só sou ela no filme, só no filme).

  9. Suzy

    gente, muito legal esse blog de vcs…entro direto..aí vi esse filme fofo e nao me segurei..to comentando ja.. bem que eu queria ser a cameron mas faço um mimimi facin facin…

    Jane agradece: Volte sempre Suzy e comente que nóis responde. Ah, e pode chorar a vonts nega, ser a Cameron só faz bem ao rímel dela.

  10. Pingback: Filmes para chorar no fim de semana « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

