Fogueira

Aí  que na quinta e na sexta eu tava louca de vontade de trabalhar sabe?

Era como se eu tivesse tomado Red Bull Office.

Aí eu desencavei processos que deveriam ser consultados, propostas para acordo e mais 1458 coisas que precisavam ser feitas e mandei fazer.

Dessas, umas 458 os subá ja devolveram  pra minha mesa.

E agora eu descobri que a vontade passou.

 

                   Onde fica a fogueira mais proxima?

4 comentários sobre “Fogueira

  1. Fabiana

    mulher estes fogos aparecem a cada quanto tempo?

    olhe o lado bom……pelo menos um terço já está liquidado

    Lu Brasil responde: Mana, liquidado onde? Voltou pra minha mesa respondido, e eu que tenho que dar andamento agora, classificar, lançar no gestor, contactar os clientes…ainda quero a fogueira. Tem fogo Fabi? hehehe

Deixe um comentário

