Volta Único!

unhappy-crying-women-on-a-sofa-thumb5704135

Lu Brasil chora

Fala pra mim, diz a verdade
O que mudou assim tão de repente
Quero saber de onde vem
Esse medo que machuca a gente
Tá tudo errado, fogo cruzado
E a gente não consegue se entender
Porque não me telefona
Dê notícias de você
Liga ao menos pra dizer
Que o melhor é te esquecer
É a sua indiferença que me mata
É uma invasão, um nó dentro de mim
Coração divide em dois na sua falta
Uma parte é o começo a outra o fim
É a sua indiferença que me mata
Que me mata, que me mata
Coração divide em dois na sua falta
Na sua falta, na sua falta
Fala pra mim, diz a verdade
O que mudou assim tão de repente
Quero saber de onde vem
Esse medo que machuca a gente
Tá tudo errado, fogo cruzado
E a gente não consegue se entender
Porque não me telefona
Dê notícias de você
Liga ao menos pra dizer
Que o melhor é te esquecer
É a sua indiferença que me mata
É uma invasão, um nó dentro de mim
Coração divide em dois na sua falta
Uma parte é o começo a outra o fim
É a sua indiferença que me mata
Que me mata, que me mata
Coração divide em dois na sua falta
Na sua falta, na sua falta
É a sua indiferença que me mata
É uma invasão, um nó dentro de mim
Coração divide em dois na sua falta
Uma parte é o começo a outra o fim

Jane também implora

Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tanta coisa
Que a gente não pode explicar
Quando ama…

O calor das cobertas
Não me aquece direito
Não há nada no mundo
Que possa afastar
Esse frio do meu peito…

Volta!
Vem viver outra vez a meu lado
Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado
Mal acostumado…

Danny Clama

Abandonada por você
Tenho tentado te esquecer
No fim da tarde uma paixão
No fim da noite uma ilusão
No fim de tudo, a solidão…
Apaixonada por você
Tenho tentado não sofrer
Lendo antigas poesias
Rindo em novas companhias
E chorando por você…
Mas você não vem
Nem leva com você
Toda essa saudade
Nem sei mais de mim
Onde vou assim,
Fugindo da verdade?
Abandonada por você
Apaixonada por você
Sem outro porto ou outro cais
Sobrevivendo aos temporais
Essa paixão ainda me guia…
Abandonada por você
Apaixonada por você
Eu vejo o vento te levar
Mas tenho estrelas prá sonhar
E ainda te espero todo dia…
Mas você não vem
Nem leva com você
Toda essa saudade
Nem sei mais de mim
Onde vou assim,
Fugindo da verdade?
Abandonada por você
Apaixonada por você
Sem outro porto ou outro cais
Sobrevivendo aos temporais
Essa paixão ainda me guia…
Abandonada por você
Apaixonada por você
Eu vejo o vento te levar
Mas tenho estrelas prá sonhar
E ainda te espero todo dia…

Lu Suiss se descabela

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Carla Ressucita e pede

Eu não vou colocar letra de musica, pq uma sumida com o filho na teta, vir aqui postar por sua causa, e pedir de mais né? E nos 5 não podemos ficar aqui abandonadas sem você, então lá vai
VOLTA BRANQUELO, VOLTA!!

Volta!!!

Passada a TPM eis que queremos nosso macho único de volta, ui! Tudo bem que a gente briga, chuta e abusa pelo msn, mas no fundo te amamos, vem nim nois que nois ta facim facim ! "E temos rolha" – Lu Brasil (de vermelho na foto). "E temos Floratil e maisena" – Jane (a mais magra da foto). “Eu faço chazinhos especiais” Danny (que chegou atrasada na sessão de fotos). “E eu tenho hipoglós maxi “– Lu Suiss ( a mais ariana da foto.) “ Eu tenho caixas e caixas de lenço umedecido caso nada das meninas adiantar” Carla (que não compareceu pra foto porque tava dando mama)

7 comentários sobre “Volta Único!

  1. Sr. Insônia

    Queridas,
    nunca imaginei que eu poderia receber uma mensagem tão bacana assim !
    Inicialmente fiquei sem saber o que escrever… como agradecer…
    Às vezes “o que” se fala é o que mais importa.
    Às vezes “como” se fala é o que mais importa.
    Às vezes “porque” se fala é o que mais importa.
    Nesse caso, tudo é importante.

    Como eu disse pra Brasil: “nunca fui chamado de cagão e fiquei tão feliz…”

    Agora, apenas pra fazer uma retratação (se bem que depois da divulgação, a fama já deve estar correndo solta), o meu problema era…
    … digamos, superior. E não inferior… 🙂

    Mas, mesmo com a calúnia, saibam que adorei a mensagem e, como diria D. Pedro I se estivesse entre nós:
    Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, digam ao povo que eu posto. 🙂

    Meninas,
    vcs sabem da minha insegurança em escrever algo tão interessante quanto vcs.
    E agradeço a confiança de vcs… mas acima de tudo a amizade de todas.

    Da forma mais pura possível, digo sem receio: Amo vcs !

  2. Vanessa da Mata

    Menino, sabe que eu já estava sentindo a tua falta?! Não encana, se elas te chamaram pra escrever aqui é porque você está à altura! Bjos

Deixe um comentário

