Após 6 meses , Faltam só 6 Kg

Pra eu chegar ao meu peso de antes da gravidez (foto abaixo)

Reeencontro 022_thumb

Tá eu sei que o Projeto IMC é da Lu Suiss, mas eu hoje nem posso pensar em trabalhar então tenho que aproveitar a vontade de postar como se não houvesse amanhã tá?

 

Hoje de manhã.

eu 004

eu 005

Eu não to verde não, nao sei o que houve, e a cara inchada é que eu tinha acabado de ( cof ) acordar.

9 comentários sobre “Após 6 meses , Faltam só 6 Kg

  1. Andreza

    e as calcinmhas mana ??? só cangulão de velha hauhauhauahuahuhaua mas agora já tem conjuntinhos novos .. ta ficando mocinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Lu Brasil responde: Égua mana, nada a ver tu contares das nossas intimidades reais, kakak, vou te rebaixar a terceira melhor amiga…ah e ontem o Ga jantou o tapoé que tu mandaste da festa “Pânico no trem”

    bjnhss

  2. Luciana

    Vaca! é so isso o que eu tenho a dizer!
    Se vc emagrecer mais do que eu abandono o projeto..
    Juro!

    Lu Brasil Responde: Calma mana, nao deprimeee, toma um comprimidinho aê…

  3. Flavia

    Me conta o segredo!!! 5 meses após ter tido o Leozinho ainda restam 12 kilos a mais, please, help!!!!!!!!!!! rsrsrs

    Lu Brasil Responde: Mana, amamenta de noite de 1/1 hora pra começar. Daí depois toma shake no cafe e na janta, o resto come normal (tá, nao tao normal)

  4. Tá eu vou ali pular na frente de um trem, e eu que não tive filho nenhum, nunca pari na vida tô enorme de gorda e o pior não sei nem o que é ser magra fui um filhote de baleia desde que nasci credooooooo socorroooo

    Lu Brasil Responde: Mana, pula não, pede um comprimido pra Suiss

  5. Jane Murback

    Não fala mais comigo.
    Terno 36? Eu usava quando eu tinha uns 12 anos, brigadão.


    Lu Brasil Responde:
    Mas com lycra, nao esquece, hehe. O RCB tb usa 36, nos EUA…

  6. Marsella

    Nossa Lu, vc já está bem magrinha! Eu estou grávida de 6 meses e engordei 7 kgs, será q consigo emagrecer tão rápido??? Quanto vc engordou na gravidez do Enzo??? bjs


    Lu Brasil Responde:
    Acho que vc quis dizer do Rico ne? Engordei 23 kg em 41 semanas. Mana, pensa nisso agora não, curte a gravidez. Oi?

  7. Aline

    Parabéns Lu, e olha que parece que vc não é muito chegada a coisas “naturebas” típicas de dietas (eca!!!). Graças a Deus eu não tive esse problema. Engordei só 11kg na gravidez e Thales nasceu com quase 4Kg. Um mês após o parto eu já tinha perdido 14Kg e estou assim até hoje. Acho que ficar sem dormir perde mais peso que a amamentação, rsrsrsrs…. Bjs

Deixe um comentário

