Passei – URRU

Pessôs, vocês se lembram da minha agonia quando descobri que teria que fazer provinha para renovar minha CNH né?

E tinha um outro detalhe não revelado, que é a minha visão zero a noite.

Logo, eu tinha dois problemas: provinha and exame médico.

Seja lá o que for, eu quero dizer que tudo isso faz parte do meu passado ignorante e cego.

Eu PASSEI. E só quero ouvir falar nisso em 2013!

Valeu tchurminha pelo apoio, Ale que deu a dica do CFC na Cunha Gago, enfim, não sou mais uma cidadã vivendo na ilegalidade.

E vou alí comprar sapatos e já volto.

8 comentários sobre “Passei – URRU

  1. gisley

    Ai que inveja Jane,,,,e eu que pilotiu SEM CARTA ,,,
    nao conta pra ninguem ta…..PERIGOOOOOOOOOOO
    Mais estou resolvendo isso( a 10 anos ja) kk
    bjs

    Jane recomenda: ei Gisley, se joga beecha, é fácil. Eu estudei porque sou neurótica de guerra.

  2. Meuuuuuuuuu,
    Vou ter q renovar esse ano.
    Tô com 40 primaveras e desde os meus 18 nuuuuuuuuunca precisei voltar ao Detran,
    mas finalmete chegou o momento…
    e ai, dói?
    Bjus
    Paula

    Jane tranquiza Paula: Não dói nada.

Deixe um comentário

