É hoje – LU BRASIL FAZ ANIVERSÁRIO

Pessôs, agora é sério. Domingo foi pegadinha do Faustão da Danny.

Hoje é o dia do aniversário da mais Brasileira de todas, e que não desiste nunca, a Varonil, a que tem o cabelo chanel mais perfeito do mundo (melhor que a Vic Beckham), a mais magra (depois de mim, segundo lugar, oi?), a  empoderada, a linda, maravilhosa, idolatrada, salve, salve LU BRASIL SIL SIL SIL SIL (tipo Galvão Bueno).

Beecha, desejo tudo de melhor que houver pra você, que seus desejos se realizem, que você perca seus 6 2 kg extras comendo muito Alfajor e muito doce da Abelhuda. Quando você vier pra São Paulo utilizarei de todo meu prestígio paulista pra te receber e te levar pra fazer um city tour digno de sua posição de Divah-mãe.

Palavra Cantada – Aniversário

Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje eu sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante
Do tamanho de um elefante

É que hoje é meu aniversário
E quando chega meu aniversário
Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior
Do que eu era antes

 _______________________________________________________________________________________

Lú,
como te disse, hoje deveria ser decretado feriado nacional.
Afinal, hoje é aniversário da Brasil. Quase um 7 de Setembro !!
Pra mim hoje é feriado.
Não vou trabalhar… Pra mim é como se eu fosse judeu e hoje fosse o Shabbat.

Assim como o Brasil é um país jovem, vc é uma jovem mãe, de alma de criança e aparência juvenil.
Mas com um conteúdo de alta qualidade…
Nesse dia devo desejar que vc tenha muitas felicidades.
E saiba que sempre terá seus(suas) verdadeiros(as) amigos(as) ao seu lado…  esteja vc loira, morena, com lençóis novos ou não, com ou sem dentes…

Beijos 1000 !!

Eu, o Único. 

Uma musiquinha pra te alegrar:
Parabéns da Xuxa

 _______________________________________________________________________________________

Lú, minha diva mor, musa inspiradora, personal hair stylist e indicadora dos Avon!
Hoje é o dia do dia mais feliz da tuda vida, a partir de hoje tu é 3.4 TUNADA bi-turbo, ai que loucura e que emoção !!!
Desejo que seus dias sejam cheios de manequim 36, Manolos, Miu Miu, Prada e Channel; que seu staff cresça cada dia mais e que finalmente você apareça na Globo! (meu sonho)
Mas acima de tudo te desejo saúde, amor, paz e sucesso, claro no meio de tudo isso aí tem as pavulagens todas que a gente adora e sempre deseja!
Égua Mana tu sabe que tenho por ti apreço imenso então eu me faço de Rakelli e junto a todos os seus (im)possiveis, te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Todo mundo ja deixou musiquinha, eu procurei um funk que é super nossa cara, mas como não achei te convido pra colocar a calça Gwank 36 ultra baixa, o top de lurex e cantar essa musica do Roberto Carlos mesmo!

Parabéns!
ROBERTO CARLOS

As recordações me dão certeza
que esse nosso amor valeu,
ficam as emoções,
ontem por acaso achei o seu blue jeans,
hoje eu me lembrei do seu aniversário
por isso liguei,
pra te dizer, amiga
que eu te quero bem,
felicidades, paz, saúde,
meus parabéns,
sinto saudade desse dia
há um ano atrás,
são tantas coisas prá dizer,
melhor ficar
com essa mensagem de carinho
pra você,
antes da sua secretária desligar.

Te quero bem, te quero bem,
felicidades, paz, saúde, meus parabéns.

Te quero bem, te quero bem,
felicidades, paz, saúde, meus parabéns

Lu, a sua xará vinda da Suiça!

14 comentários sobre “É hoje – LU BRASIL FAZ ANIVERSÁRIO

  1. gisley

    Lu que este dia seja repleto de emoções ( peitos cheios de leites e nenezinho feliz – tomare q ele mame logo se nao vc vai tombar para frente kkk)
    continue aSSim esta pessoa sempre….UNICA né Lu…
    muitas felicidades, e te mando uma caixa de Remedinho pra melhorar as tetas ta
    bjssssss

  2. Mana, que seus cabelos continuem cada vez mais lizos e as calças 36 sempre te deixem gostosa e muitoooooo muitooo muitoooo dimdim e o mais importante. Que Deus te abençoe sempre!!!!

  3. Loana

    Lu já comentei no seu blog e não poderia deixar aqui passar em branco! Então vamos lá:

    Feliz Aniversario Divahhh!!!!!!Sinta-se abraçada e beijada(Ui!), você é uma pessoa muito querida, mesmo quando esta de mau humor, muitas felicidades, saúde, paz, tudoooooo de bom sempre!

    Parabens!!!!!!!!

  4. Já disse lá no teu, mas digo aqui de novo. 🙂 Parabéééns! Tudebom, mas meesmo.
    Acho muitíssimo lindo o carinho que todo mundo tem por ti. Diz muito a teu respeito, viu?
    Beijos de aniversário. 😀

  5. Ariane

    Uhuuuu…
    Parabéns pra Luuu… Minha assessora para assuntos do coração (e sacanagem tb)… kkkk

    Pô Jane… Chamou a Lu de elefante gorda… Que feio!!! kkkkkkk

Deixe um comentário

