33, 33, 33, 33

Editado: Nós dos mulheres acreditamos que não existe gente 100 % boa nem 100% má, existe gente que pode ser muito legal e engraçada em alguns aspectos, mas dar derrapadas (feias) em outras coisas. Cada um tem seu jeito, longe de nós traçarmos regras, mas não apoiamos comentários maldosos em posts de quem quer que seja, de amigos, de inimigos, e de gente neutra.

Nossa política é de rir, fazer troça, e sacanear, entre nós ( e daqui não sai nada que possa prejudicar com coments maldosos ninguem)

Não mandamos em ninguém e se não fazemos isso também não gostamos de mandar recado. G, conforme o que te dissemos no MSN, apareça lá e se explique (pra preservar e so saber quem é a quem interessar)  por favor, diga a quem preciso for que suas atitudes são suas, e não refletem o nosso jeito de levar a vida.

 

E o WordPress.com divulgou a nova lista com os 100 melhores blogs hospedados em sua plataforma (a fórmula tem algo a ver com acessos e conteúdo). Nós já sabíamos que na lista passada estavamos em n. 54 e não divulgamos porque somos metidos a besta. Mas…

33 não é um número razoável? DIGA TRINTE E TRES

REPITAAAA TRINTA E TRES

Cola nim nóis que nóis é sucesso!

 

 

* Clica (e alisa) na Imagem que ela cresce (uh)

image

image

Veja a lista completa

Anúncios

7 comentários sobre “33, 33, 33, 33

  1. GISLEY

    Com certeza as atitudes sao minhas e nada impede de falar, nunca fui mandada por ninguem, e acho q “meu unico erro” foi nao ter assinado, nao retiro nada q escrevi,mais em nenhum momento fui PAU MANDADE, nao sinto pelo q escrevi mais sim por ter colocado outras pessoas no meio e que na verdade nem sabiam, sinto pelos que acabaram escultando mais nao pelo q falei

  2. Loana

    Jane se você descolar algum papel na “Grobo” me chama, mas tem que ser algo de categoria, Donatela é pouco tanto pra ti quanto pra mim! Tem que ter algo a mais!

    Bjos

    E Viva as Mulheres (im)possiveis

  3. Ói nóis aqui, agora, “morrendo” de curiosidade em saber do que se trata o post. O que GISLEY fêz ou falou? (desculpa, mas sou mesmo curiosa. Mas só contem se quieserem, evidentemente!).
    Parabéns pra vocês. Desde que descobri vocês meus dias t~em mais sentido e alegria, pois faz parte dele ler o Mulheres (IM) Possíveis. Já disse uma vez e repito: vocês são 10!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s