Aiiii, ME DEPILA!

E aí que eu bem tava achando esquisito o Sr I ficar me perguntando toda hora dos meus presentes ontem, mas bom, achei que era sua alma feminina (oi?) e curiosa.

Daí de noite, depois de cumprir com meus “compromissos sociais” de mulher de 3.4 (uhh, tinha que ver se era verdade que eu tava mais experiente), entrei no msn e os (Im) possíveis me chamaram numa REPONE, pra me dizer que tinham mandado um Major, não, um Coronel e umas frô e que não entregaram.

  • Pausa

Eu realmente não sabia o que era Alfajor, mas joguei no google e me fiz de pheena

  • Despausa

Na verdade o Sr I, só contou, achou chato, e hoje ia procurar maneiras de me compensar (a minha parte em…Pringous) mas Jane tava cuspindo fogo no teclado. Com  “sanguenuzói”

Hoje eu saí pra fechar a festa de 1 ano de Ricolino Picolino (pobre tem que parcelar em 487 cheques), e quando chego…

 

impossiveis 001

 

   impossiveis 005

   impossiveis 007

 

imp

impossiveis

MEUS Impossíveis, vocês sapateiam de tamanco no meu coração. E com este  está aberta a nova categoria de posts “ME DEPILA”, para assuntos realmente chocantes, escabrosos e de forte apelo emocional.

* Jargão gentilmente cedido (sem róialtis) pela leitora Gisley

* Abaixo, momento que deu nome ao post (clique pra ver em tamanho teba)

image

11 comentários sobre “Aiiii, ME DEPILA!

  1. Eu cedo meu jargão, com prazer,(aff não me fale em prazer, viu lu meu nick no msn “BATE NA LAGARTIXA Q ELA CAI DA PAREDE),ESQUECE KKK
    mais ‘ME DEPILA COM A PINÇA ” SO PODE SER USADO EM MOMENTOS ULTRA MEGA REVOLTANTES,,OU EM MEIO A LENÇOIS DE MIL FIOS EGIPCIOS,.

  2. Luciana

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH…… gentem esses alfajor.. que LOUCURA! como a prestação pra nao acabar logo!
    Simplesmente Divino! Tu merece negah!
    ô Depila a minha tb… adorei.. logo sera o “termo” mais copiado na internet! hahahaha

Deixe um comentário

