Projeto IMC!

Não gente o projeto não acabou e nem foi por água abaixo!
É que junto com a vontade de doces foi-se a minha vontade de escrever..

MENTIRA!

Ontem eu me boicotei não teve Prozac que me segurasse, comi um pote brigadeiro de colher, jantei um enroladinho de presunto e queijo com suco de laranja e fui dormir com fome. Tudo pra deixar os dois cones trufados morrerem de depressão la na geladeira antes eles do que eu !

E a janta hoje vai ser a mesma coisa, meu animo ta péssimo.
Eu daria tudo por uma noite de sexo selvagem com folhinha verde e KY Warm!…
Mas cade o meu PROZAC ?

3 comentários sobre “Projeto IMC!

  1. Sr. Insônia

    Lú,
    não posso ajudar em nem uma coisa nem na outra.

    Mas se precisar de ajuda pra acabar com o brigadeiro e o enroladinho de queijo e presunto… é só falar ! 🙂

  2. Que atire o primeiro brigadeiro quem nunca se boicotou né

    PS: a uns post atrás quando ameacei me jogar na frente de um trem por causa da minha gorduraaaa em demasia a Lú Brasil me mandou pedir a vc um compremidinho, como assim agora cadê o meu prozac?
    beijos

Deixe um comentário

