Povo de Floripa – Chamado

RIP Lucianetti

Foi assassinado em Floripa Rodrigo Lucianetti, figura clássica e querida das listas de discussão Indie Brasil e Poplist, quando estava treinando ciclismo em uma estrada em Florianópolis. Digo assassinado pois dirigir bêbado agora É CRIME e mesmo assim alguns desgraçados teimam em fazê-lo. Ai de quem vier reclamar da Lei Seca na minha frente…

Além de patrono mor indie, Rodrigo era triatleta e treinava para uma etapa do Iron Man que seria realizada em setembro em Penha, litoral de SC, quando foi assassinado. Era considerado um exemplo pra muita gente também no esporte. Ou seja, mais uma pessoa totalmente do bem que perde a vida por causa de um inconseqüente. O mais triste é que provavelmente esse crime ficará por isso mesmo, como tantos nesse País…

Texto do Blah Blah Blog

 

No sábado, dia 09 de agosto de 2008, um Ato Público homenageará o atleta Rodrigo Lucianetti e exigirá mais segurança para os ciclistas no trânsito e punição para o motorista embriagado que lhe tirou a vida.

Rodrigo morreu após ser atingido por um carro dirigido por um motorista embriagado na SC 404, em Jurerê. O atleta Marcelo Occhialini Godoy também foi atingido e continua internado no hospital. Ambos são atletas da IRONMIND e pedalavam em treinamento para o Iron Man.

A programação inclui pedalada com saída de três locais (Continente, UFSC e Jurerê Internacional), Ato Público com implantação de uma “Bicicleta Fantasma” e, à noite Missa de Sétimo Dia.

Acompanhem a programação e demais informações em http://www.viaciclo.org.br/paginas.php?id=81

 

 

lucianetti

Anúncios

4 comentários sobre “Povo de Floripa – Chamado

  1. Loana

    É uma vergonha que isso ainda aconteça.

    Motoristas inconsequentes bebem, matam e ainda ficam na boa. Na minha opinião teriamos que ter leis ainda mais rigidas para motorista que dirigem bebados, o valor da multa ainda não esta doendo no bolso de muita gente.Infelizmente.

  2. TRISTE, MUITO TRISTE… CADEIA PARA ESSES ASSASSINOS

    CRIME DOLOSO, PQ QUEM SAI DIRIGINDO BEBADO NA MINHA OPINIÃO TEMA INTENSÃO DE MATAR…

    QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA…

    BJS

  3. Pingback: Passeata pela vida - Floripa « Andanças

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s