Presente do dias dos pais pra mim

Fui ao Shopping Bourbon ver como rico vive, e aproveitei pra comprar presentes de Dia dos Pais.

Presentes comprados, fui ser feliz!

Pessôs, eram tantas promoções. E tantas lojas pheenas que eu pirei. Mas eu pirei meixmo foi na loja da Vivo, onde comprei um celular master mega legal por R$ 10,00 na promoção da Vivo que eu não lembro o nome.

Comprei roxinho, por sugestão do vendedor, pessoa IN e afeminada, que disse que essa cor combinava mais comigo, brigadão.

É o modelo da Cláudia Leite, ou seja, agora eu e ela somos irmãs gêmeas (só que eu não tô grávida, tks God). E tem umas músicas dela gravada. Não é tão jovem e moderno? Ó ele aí.

4 comentários sobre “Presente do dias dos pais pra mim

  1. GISLEY

    Vc comprou este celu por 10 realzis???
    aff se for vou na vivo daqui ver se tem,,,

    Jane diz: é Gisley, deizinho, por causa do meu plano (não sei o que isso significa).

  2. Muito lindinho seu Cel. novo!!!
    Agora você pode viajar sem medo, pois esse não vai te deixar na mão, afinal ele é ultramegamasterblastem atualíssimo…
    Beijos, deus te abençoe… e bom finds…

    Jane diz: é vero Suzerley, vou cair no mundo!

  3. Nanci

    Oi jane, tenho adiado ir conhecer o jeito q rico vive e passa bem no Bourbon….Acredito q la nao exista Lojas marisa, riachuello ne>rsrsrsrs Entao, nem pra sair da realidade nao da…rsrs
    lindo o novo aparelinho!
    bjs

    Jane recomenda: Nanci, vai lá no Bourbon e me conta nega. É padrão Higienópolis.

  4. Pingback: Antes tarde do que a noitinha « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

