Feliz Aniversário Danny

Danny,
feliz aniversário !!
Hoje é dia de felicidade !
Dia de fugir da dieta.
Dia de comer bolo e brigadeiro.
Dia de abraçar os amigos que estão por perto.
E… dia de receber mensagens dos amigos que estão longe.

Estamos longe, uns muito… outras menos…
Mas, mesmo à distância, saiba que desejamos tudo de bom e queremos um pedaço do bolo (manda por sedex ?).

Uma musiquinha pra uma aniversariante amante dos anos 80. 🙂

A Turma do Balão Mágico & Fábio Júnior
Amigos do Peito
Meu nome é Mike
Gosto muito de brincar
Eu sou o Tob
Não me canso de cantar…
Sou Simony
E queria apresentar
Novos amigos
Que acabaram de chegar…
Sou Jairzinho
O mais novo do balão…
Oiiiiii!
Eu sou o Fábio
Também vou nessa canção…

Somos amigos
E queremos divertir
Nossos amigos
Do balão que vai subir…

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês…(2x)

Viver a vida
Viajando nas canções
Viver cantando
Alegrando os corações…
Viver os sonhos
Tudo que acontecer
Fazer amigos
Mas amigos prá valer…

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês…(6x)

Editado por Jane, a mais magra

Danny

Desejo a você toda felicidade do mundo nesta data, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.

Que a gente consiga se encontrar e tomar um chá pheeno a tarde, sem filhos jogando sequilhos na cabeça do povo! Fé em Deus amiga.

E já que está na moda posts musicais, segue uma música que eu sei que você ama.

É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o “A” de que cor?

O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar onde eu não vou

O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso desse amor

Sobe a lua, porque longe vai?
Corre o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por essa noite

Porque está amanhecendo?
Peço o contrário, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente, dura o futuro amor
Eu sou a chuva prá você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou

O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo?
Um relicário imenso desse amor

O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Porque que está fazendo assim?
Está fazendo assim!


Editado por Lu Brasil…a mais Brasileira e Varonil

Amiga, já te fiz tanta declaração de amor que nem sei mais o que dizer nesse dia…então vou de poeminha, e te ligo de novo mais tarde. TE AMO.

Eu talvez não tenha muitos amigos.
Mas os que eu tenho são os melhores
que alguém poderia ter.
Além disso tenho sorte, porque os
amigos que tenho têm muitos
amigos e os dividem comigo.
Assim o meu número de amigos sempre
aumenta, já que eu sempre ganho
amigos dos meus amigos.
Foi assim aqui, uns eu ganhei há tempos,
outros são mais recentes.
E quem os deu não ficou sem eles,
pois a amizade pode sempre ser
dividida sem nunca diminuir
ou enfraquecer.
Pelo contrário, quanto mais dividida,
mais ela aumenta.
E há mais vantagens na amizade:
é uma das poucas coisas que não
custam nada e valem muito,
embora não sejam vendáveis.
Entretanto, é preciso que se cuide um
pouco das amizades. As mais recentes,
por exemplo, precisam de alguns cuidados.
Poucos, é verdade, mas indispensáveis.
É preciso mantê-los com um
certo calor,falar com eles mais
amiúde e no início, com muito jeito.
Com o tempo eles crescem, ficam
fortes e até suportam alguns trancos.
Os mais antigos, já sólidos, não exigem
muito, são como as mudas das plantas,
que depois de enraizadas, parecem
poder viver sem cuidados, porém não
podem jamais ser esquecidas.
Algo é preciso para mantê-las vivas.
Prezo muito minhas amizades e
reservo sempre um canto no
meu peito para elas.
E, sempre que surge a ocasião, também
não perco a oportunidade de dar um
amigo a um amigo, da mesma forma
que eu ganhei vocês.
E não adiantam as despedidas.
De um amigo ninguém se livra fácil.
A amizade além de contagiosa
é totalmente incurável. “

(Vinícius de Morais)

5 comentários sobre “Feliz Aniversário Danny

  1. parabens atrasado, tava sem net, sem PC ou seja sem vida afffffffff

    Danny parabens muitas felicidades e muitos anos de vida, que seus desejos se realizem todos independentes de quais sejam rsrsrsr

    PS notbook emprestado e imprestavel afff nao tem acentos e nem eu sei usar direito kkkkk

Deixe um comentário

