J.A.C

 

No meio do caminho havia uma loira
Havia uma loira no meio do caminho.
No prédio onde tenho meu negócio próprio tem uma garota que trabalha no último andar.
O nome dela, pra mim, é JAC, não JAC de Jaqueline, mas de Jeniffer Aniston Cover.
A abusada é linda, é alta, e tem uns peitões que quase batem no pescoço, que pra meu desespero parece que são de verdade.
Descobri uma coisa, não importa qual hora eu vá para o escritório, parece que JAC sempre me espera, pra adentrar no elevador na garagem 1, encher o local com seu perfume almiscarado, ta, eu nem sei o que é um cheiro almiscarado, mas os escritores sempre dizem que as frescas têm esse cheiro, resolvi adotar.
JAC entra, básica, com seus 1,78 de pura beleza, esmagando e humilhando meus 1,55 (a gravidez me roubou 3 preciosos centímetros), JAC ainda por cima dá bom dia com voz de atendente de tele-sexo, e o povo dentro, os homens, respondem de pronto e babando pra deusa, as vezes eu digo bom dia e só um velhnho lá no fundo balança a cabeça.

Descobri também que minha produção é inversamente proporcional a de JAC, quanto mais mulambenta eu estou, mais JAC se arruma, e me deixa no chinelo. Ah! Jack além de alta usa sapatos altíssimos, e belos, JAC trabalha na Azaléia, falei pra Ga que ela era modelo de lá…Galeno sem perceber quase põe fim ao casamento quando responde que ela não seria modelo só de pés.
Outra descoberta é que quando vou arrumadíssima para o trabalho e JAC resolve adotar um visual “quézual”, sim, porque os chics desarrumados são os “quézual”, nos mortais somos jecas mesmo, mesmo assim a nojenta fica linda, com seus cabelos lisos e loiros amarrados num básico rabo de cavalo a La Cicarelli.

Ah! Nunca vi JAC com aquela camisa puída…sabe aquela que outrora foi preta e hoje tem uma cor entre o cinza e o marrom mas você não larga porque lhe traz boas recordações? ou porque seus peitos parecem divinos nela? Ela não tem, JAC parece usar roupa nova todo dia.
Quando a maldita viagem de elevador conta com a companhia de Dr Galeno, é pior ainda, ele sabe de minha aversão a JAC, sabe do meu des-peito (literalmente) e não disfarça o sorriso (e nem uma olhada básica nos peitões dela).
JAC está sempre limpa e brilhante, mesmo depois de um dia de trabalho, nunca vi JAC com uma caneta no cabelo, nem aquele restinho de sujeira nas unhas de quando nos coçamos suados e sai um ceroto básico, pra ser sincera JAC veio com opcionais como ar condicionado interno, além de air bag poderosos é claro.
JAC se veste segundo as novas tendências, pra piorar possui bolsas Luis Vuitton, daí eu olho pra minha pobre Victor Hugo e me espremo á parede, pois lembro que minha bolsa foi comprada no século passado, daqui a pouco posso vender pra um antiquário.
Hoje houve o golpe de misericórdia.
Pegamos o elevador e lá vem a porcaria de JAC,…COMENDO UMA MAÇÃ!!!

Genteeeeee, eu acho lindo quem come maçã, sabe, aquelas pessoas comendo maçã despojadas, mordendo com vontade e mastigando com classe? Eu odeio maçã, me forço a comer pra parecer hype, mas não dá…mas JAC não! JAC devorava a maçã com a alegria e displicência de quem come uma nectarina. E ninguém dava uma palavra no elevador.
Os bestas.
Nem imaginam que ela deve ter piolho e chulé…
Tomei uma decisão que mudará minha vida e salvará minha auto-estima.
A partir de amanhã só subo de escadas.

Anúncios

16 comentários sobre “J.A.C

  1. Fer Paro

    Tb lembro desse texto…..otemo!
    O pior é que sempre tem uma JAC nos assombrando por aí, tentando esculhambar com nossa (baixa) auto-estima…rs

  2. Marina

    Lú, acho que há muito tempo eu não dava tanta risada com um post!
    E, querida, acredite, todas nós temos uma JAC na nossa vida! Argh! kakakaka
    Beijocas!

  3. Lenita

    KKKKKKKKK. Muito, mas muito bom seu texto. A Jac-nossa-de-cada-dia faz de um tudo prá acabar com nossa auto-estima. O melhor, meisssmo, é rir com textos como este. Bjks.

  4. Mana, nao existe um post seu que não dou no minimo uma gargalhada… Acredite todas nos tenos uma JAC por perto rsrsrs

    Juro que olhei debaixo da minha unha rsrsrsrsrs

    bjkas

  5. Hahaha, adorei o texto!

    E vou dizer, sorte de quem tem só uma J.A.C.

    Aqui elas andam em bando, lindas, loiras, vitaminadas (nem na academia perdem a pose!), e o que eu mais detesto, perfumadas… arghhhh…

    Para mim só o troféu Miss simpatia (isso se não estiver de TPM!!!) kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s