Revista NOVA

A Lu Brasil me disse que na Nova desse mês tinha uma reportagem sobre uma pílula que aumentava a vontade de fazer sexo e ainda por cima favorecia a perda de peso. Me contem pessôs. Isso não é tudo? Ai eu corri na banca mais próxima e me atraquei com a Sabrina Sato porque, afinal de contas, a revista Nova fala váaaarias groselhas que a gente gosta de ler.

Nós do Mulheres temos meio trauma dos conselhos que a Nova dá aos homens, e já alertamos o nosso Único para que ele ficasse longe da revista da mulher dele, se quisesse continuar com sua fama de bonzão. Nossos maridos também são terminantemente proibidos de ler as nossas revistas, para que eles não resolvam testar alguma dica, tal como adotarem preliminares longuéeerrimas, dos tipos que a gente é obrigada a dormir antes dos finalmentes.

Só que nós somos mulherzinhas, e adoramos ler sobre pílulas do amor, o sexo que os homens desejam e não confessam, moda, enfim, tudo que é pataquada que aparece na revista. Com isso a gente tenta promover nossa gatinha à loba.

Esse mês o record da pista foi a declaração da Íris Stefanelli: “Nova sempre ajuda as mulheres a levantar a auto-estima. Também curto os temas mais picantes, aqueles que todo mundo lê e não tem coragem de comentar”.

O que? Não era pra eu ter coragem de contar que quero saber as 10 posições do Kama Sutra mais gostosas?

Tá bom vai, Siri. Comprei a revista pra ler o Horóscopo Dele. Mimata.

12 comentários sobre “Revista NOVA

  1. Em geral eu compro a nova para rir, sempre tem uma matéria sem noção que eu penso “Não posso estar lendo isso! Não é verdade!” ehuaehuae

    Muitos conselhos da Nova realmente são nada a ver. Desde as dicas para fazer a Mulher enlouquecer até as Dicas para fazer o Homem enlouquecer.

    Sim, a nova não entende muito de homem também. Na verdade acho que ela faz um papel interessante em mostrar diversas coisas que muita gente gosta, mas não é por isso que TODOS gostam. Cabe ao leitor tentar com o parceiro e ver se gosta ou não.

    Também acho essa idéia de “preliminares” em geral absurda, quase sempre, em revistas, falam que a preliminar tem que ser longa e bla bla bla…
    Diversas vezes eu achava que estava no meio da preliminar e a mulher já não aguentava mais esperar, eauhuheauaehuae.
    ( Também teve o contrário, confesso. Apressadinho também não é legal😀 )


    Agora que lembrei o que eu ia escrever…
    Esse negócio de “pílula que aumentava a vontade de fazer sexo e ainda por cima favorecia a perda de peso” é balela.
    A pilula só deve aumentar o desejo, a perda de peso é consequência. HUAHUAEHUAEHEHUAEHUE

    Beijos para todas.
    E cuidem da sua Nova, da Cláudia também, e tem as outras que nem lembro o nome agora!

    Jane fica chocada: o que Sand? É balela? As duas coisas? Nem mais vontade nem mais magreza? Ou uma das duas é verdade. Se for, tá veleando.

  2. Suzy

    haha gente li a revista ontem!Nova é a bíblia do bem estar feminino, tinha que ser distribuída de graça.. e o clube do livro erotico hein?? ahhaha

    Jane concorda: é meixmo Suzy, mui bueno o clube do livro.

  3. Eu gostava da Nova, mas sei lá, enjoei dela. Prefiro bem mais a TPM.

    Jane diz: também adoro a TPM Mariane, e o Paulo Lima também. Vc é de SPaulo? Já ouviu o programa dele na rádio Eldorado? Moeto bom.

  4. Na verdade as duas coisas estão mais para balela
    Esse negócio de vender pílula para aumentar o desejo sexual e emagrecer é bem estranho…

    Por que alguém compraria algo para aumentar o desejo sexual?
    Se deseja fazer sexo é só ir e fazer ( ou não, mas se não puder ir e fazer não é uma pílula que vai resolver o problema ).

    E emagrecer é simples, depois de tanto exercício emagrece mesmo.

    Para mim isso tá mais para pessoa comprar e se sentir psicologicamente melhor… hhahhaha

    Façamos um teste, vamos juntar 200 mulheres agente distribui a pilula para 100 e outras 100 tomam outra coisa achando que é a pilula…
    Depois agente vê o resultado😀

    Jane colabora com a ciência: Sand, o nome do hormônio da pílula milagrosa é gonadotrofina do tipo 2. Só pra enriquecer a pesquisa das 200 mulheres que tu vai fazer.

  5. Eu faço a pesquisa se a emrpesa que produz as pílulas financiar ( eu não tenho dinheiro para comprar as pílulas só para fazer experiência )
    Mas se a empresa financiar, a pesquisa não dará em nada.
    Porque já diriam algumas pessoas: “Quem financia uma pesquisa pode dar o resultado que quiser à ela”.

  6. Meninas, amei o blog de vcs. Quando criei o Espartilho eu combinei como uma amiga fazer autoria dupla de um espaço que procurasse dar conta ou entende ro universo feminino. Ela “topou”, mas nunca participou. Uma pena! meu sonho era fazer um grupo como o de vcs hehehehe. Bjos e já esão linkadas. Com carinho, Chris!

  7. FÁTIMA DIAS

    Olá! Eu leio a revista nova, desde quando eu era adolescente; e curto muito…ela é maneira. Há!gostaria que voltasse aqueles conto… muito bom.

  8. Adoro a revista NOVA, aborda todos os assuntos pelos quais me interesso, principalmente sexo e sexualidade.
    É muito dinâmica e divertida!!!!!
    Adoro ler, leio a nova rapidinho e fico querendo mais…!!!
    Pena que eu não posso (R$) assinar…
    Continuem assim, aprendi muitas coisas com a nova!!!!
    Beijos pra todos que fazem a nova!!!!!!

  9. VIDA

    QUEM CRITICA NÃO VÊ SEU PROPRIO UMBIGO, APRENDEMOS TODOS OS DIAS E ENSINAMOS MUITAS COISAS, SE NÃO ENTERESSA NÃO CRITICA, RESPEITE O TRABALHO DAS PESSOAS E NAO CRITICAR POIS QUEM CRITICA TEM INVEJA………..

Deixe um comentário

