Divórcio pode ser motivo de festa

Eu estava com moral baixa. Achando meus posts bem ruinzinhos.
Até que… a Lú Brasil me disse que recebeu um email de uma leitora do blog pedindo novos posts meus. 🙂

Enfim, após esse leve desabafo (hehehhehe), queria compartilhar com vcs uma idéia no caso, indesejado (ou não??), de um divórcio. Façam uma festa de arromba!!! Abaixo algumas sugestão de bolo:

PS. Segundo informações, as bonequinhas foram inocentadas alegando que os crimes foram passionais.

Anúncios

21 comentários sobre “Divórcio pode ser motivo de festa

  1. Lu Brasil

    Tá vendo só, alguem nesse mundo gosta de ti.
    Olha quero passar é bem longe desses bolinho ai méufilho…agora…
    Ah ia falar algo de com “8x” mas perdi o mio da fiada.

    Sr. Insônia choraminga: Um ato falho nunca é perdoado ? 😦

    Lu Brasil sidepila: E ainda…Falho?

    Sr. Insônia debulhado em lágrimas pergunta: Vc me odeia, né ?

  2. silvia de campinas

    puts estou fudid*#”*#.
    estou numa duvida desgraçada e venho hj fazer lhes uma visita porque quero esparecer minhas ideias e vejo isso…..kakakakakakakakka
    fala serio!
    parece perseguição!
    sei que vcs não tem culpa mas ai eu me peguei rindo pacas!!
    devido as minhas cruéis duvida largar ou nao largar do marido que amo mas nao esta dando serto????
    eis a questão.
    mas tudo bem faço dos meus dramas uma razao de viver mais e melhor ….sei que parece loucura. mas é real.
    kakakak
    acho que estou ficando louca de vez!!!!

    Sr. Insônia jura de pés juntos: Sílvia, não é perseguição !!! Fala pro maridão que vc tá fazendo uma sobremesa e diz pra ele ver o blog. Depois do desespero dele vc diz: “Calma amor, vou fazer o brownie que a Jane recomendou”. 😉

  3. PERFEITAS, PORRA!!!

    auhauHUhauhAUHuhauHAUa

    q me###da, a gente quer escrever e não sai como deve…

    bjus
    Paula

    Sr. Insônia concorda: Paula, é ua osta qando quermos escreer aguma coiis e tufo sae eraado. Wue mrda !

  4. Eu acho que elas estavam na TPM.
    Sorte do meu bom moço ( marido ), eu não sofro desse mal e casei pra sempre … Não aceito separaçao. rsrs
    Tem noivinhos de bolo para aqueles que vao ficar juntos a vida toda ??? Ou isso é coisa só da minha cabeça ???

    Sr. Insônia indica: Achei uns noivinhos que podem ser usados nesse caso: opção 1 e opção 2. 😉

  5. kkkkkkkkk
    Também não quero nem passar perto desses lances não… meu sogro me avisou que não aceitava devolução, e meus pais, nem vou falar nada….

    E para vc, Sr.I, que ELA não veja isso, ou que vc já tenha a desculpa na ponta da língua para um post desses, ou pode acabar virando a próxima vítima.

    Sr. Insônia, preocupado, lamenta: Quem me enviou essas mensagens foi o meu cunhado. Será que ele quis mandar algum recado ???

  6. Danny

    Marido nõa quer separar, fala que é melhor ser marido de advogada que ex-marido.

    Concordo com ele.

    Sr. Insônia sugere: Mostra essas fotos pra ele e ele terá mais motivos em te bajular. 😉

  7. Ágatha Sastre

    Hahahaha! Que post legal! Adorei! Quem sabe um dia faço um desses bolos, mas vou chorar tanto tb …. que coisa! Hehehe!

    Sr. Insônia argumenta: O choro depende de quem é a vítima, né ? Mas… se houve um crime premeditado, as lágrimas de crocodilo são benvindas para despistar suspeitas. hehehehehe

  8. Fabiana

    eu não penso nestes bolos muito não huahauahauah (rindo malignamente)
    eu promoveria sim uma destas festas que as pessoas que estão se separando estão dando por ai, com direito inclusive a go-go boys dançando pouco vestidos dançando pelo apartamento ou até Toninho da Manutenção.

    Lu Brasil Implora – Mana, ja tens meu endereço pra mandar o convite ne?

    Sr. Insônia, como quem não quer nada, pergunta: Vou ganhar convite tb ?

  9. Fabiana

    Lu preciso do seu endereço, mas no momento pra outra coisa kakakakkakaa pode me passar????

    Na minha despedida de solteira teve Toninho, um dia te mando fotos, foi hilário….

  10. Sr. I. Acho que desde que o recado não tenha vindo dELA, o senhor está a salvo 😉

    Também quero ir na tua festa Fabi!

    Sr. Insônia suspira: Vou dormir em paz !! Agora vc entendeu o motivo da minha insônia ! hehehehe

  11. Ágatha Sastre

    Hahahaha! Monsieur Insônia, eu que iria chorar porque talvez eu serei a vítima e garanto que não vão ser premeditadas (as lágrimas)…

    Sr. Insônia suspira alivado: Ufa !!!! 🙂 Monsieur ? Curti ! 🙂

  12. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento « Mulheres (Im) Possíveis

  13. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 3 « Mulheres (Im) Possíveis

  14. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 4 « Mulheres (Im) Possíveis

  15. Pingback: Beabá de Festa de Divórcio « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s