ME DEPILA com Serra Elétrica!!!!!

O diretor musical da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, Chen Qigang, admitiu que a menina Lin Miaoke, de nove anos, que se apresentou no evento apenas dublou o "Hino da Pátria" para as 90 mil pessoas presentes no Ninho de Pássaro.
A verdadeira cantora, uma outra jovem chinesa, Yang Peiyi, dois anos mais nova, não foi considerada "bonita o suficiente" para participar do espetáculo. "A imagem nas câmeras precisava ser impecável, expressiva e em linha com o sentimento nacional", disse Chen.

 

huffpost128a

Ai gente, só eu que tenho nojinho da China? Agora vão falsificar…crianças?

Fonte

11 comentários sobre “ME DEPILA com Serra Elétrica!!!!!

  1. Que sacanagem!
    Uma canta e a outra embeleza?
    Se eu fosse a menina que cantou eu falaria:
    “Minha mãe me acha bonita, tá?”

    Se músico precisar ser bonito, o mundo tá f*dido. Todo músico bom é feio. huaehuehue
    Deve ser por isso que o que vende são os bonitinhos e que não tocam nada =[

  2. Danny

    E nessas horas eu lembro da famosa frase do umidificante Gregory House: “The people lies.”

    E pelo jeito que quando se tratam dos chineses mais ainda!

    Olimpiadas “made in china”

  3. Sr. Insônia

    Lú,
    tô imaginando o que deve ter acontecido…

    Na hora de levar a menina pro evento, o organizador viu uma menina do lado da outra.
    Não soube ver a diferença entre uma e outra… e pegou a errada.

    Putz… esquece. As meninas são MUITO diferentes, né ?
    Eu sou advogado mas esse caso tá difícil de arrumar uma explicação “menos pior”. 🙂

  4. Fabiana

    isso é reflexo dos valores que o mundo cultua hoje: só o bonito, o perfeito, o belo…(não basta apenas ter uma voz linda, ou um talento indiscutível -o idolo deve ser belo também)

    choca sim! mas se a tv, o cinema, as revistas só expõem pessoas parecendo perfeitas e belas, será que só o governo chinês está errado, será que ele não está apenas oferecendo o que todos queremos ver?

    e os pais? não tem nenhuma culpa? de ambas??? como permitir que crianças tão pequenas e sem maturidade emocional participem uma de um concurso e outra de uma farsa…criança tem que brincar e não ser vitrine de exposição pra ninguém.

  5. To pensando aqui nos bilhoes que a China vai gastar com terapia com as duas crianças.
    Uma foi tachada por ser bonita e nao cantar, a outra canta mas não parece ser tão bonita para o tal padrao …
    Ui, que confuso. Desisto.
    Beijos,

Deixe um comentário

