Comer, Rezar, Amar

 

Ela me deu esse livro. Comentei aqui.

E eu sempre imagino quando tô lendo e um sorriso largo me vem ao rosto, ou uma lágrima emocionada escorre, que ela pensa "Será que a Lú já leu aquela parte?

Da mesma forma que eu penso. Teria Reca chorado nessa hora? Teria ela pensado “Meu Deus, como ela ( a autora) descreve tudo tão bem assim?”

Ou será que sou só eu que me emociono dessa forma com uma simples página?

Quem dera eu poder comprar esse livro pra TODAS as minhas amigas poderem sentir o que eu tô sentindo.

Brigada Reca.

Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.

Leia mais sobre o livro

11 comentários sobre “Comer, Rezar, Amar

  1. Eu também já chorei várias vezes lendo o livro e pensava que era sensibilidade excessiva da minha pessoa. Descobri que não…e to gostando tanto que essa semana vou a um templo budista aqui perto de casa pra me informar de um curso de meditação…hahaha…

    Realmente Lu, é incrível como ela escreve bem e como nos vemos dentro das situações descritas pela autora. Já me abaixei no chão do banheiro Mana…e como!

    Beijocas

  2. Carol Burok

    Fiquei com vontade de ler esse..
    Vc sabe que vc me inspirou a comprar “Os delírios de consumo de Becky Bloom” To amaaaaando ler.. morro de rir com as situações vividas por Becky!
    Bjos!

  3. Pingback: Lu Brasil.net » Blog Archive » Prosciutto de Parma

  4. Também li o livro, e me identifiquei muito com ele. Praticar o ioga e aprender o italiano são sonhos antigos meus que agora pretendo perseguir. Já conheço Roma e posso afirmar que é um lugar tão rico misticamente quanto qualquer ashram (não se esqueçam da Basílica de são Pedro e o Vaticano), sem contar com as ruínas da Roma antiga e cheia de história ,que toca nosso coração e nos leva a querer nos conhecermos melhor.

  5. Pingback: Comer, Rezar, Amar - Estamos na Itália « Mulheres (Im) Possíveis

  6. Daniela

    Estou lendo o livro, “chego” a India no próximo capítulo, neste momento estou envolvidíssima, choro e rio sozinha lembrando… o livro é sensacional!

Deixe um comentário

