Lu Suiss foi encontrada

Eu, enquanto detetive do Mulheres, saí na captura da nossa integrante mais suiça, aquela que graças à sua loirice e ao Prozac conferia leveza ao blog, com seus posts informativos, com sua busca incansável pelo IMC baixo, com suas planilhas.

Desde seu sumiço, espalhamos cartazes pela cidade, anunciamos nas rádios, e movemos céus e terra para encontá-la. Até que eu me lembrei de algo basicamente básico. Tenho os telefones da lora!

Liguei e, após informações obtidas com sua assessoria, fui informada que ela está ganhando moeto dinheiro, está magra e voltará em breve mega lipada e mega loira.

Assinado: Jane Araponga

Anúncios

10 comentários sobre “Lu Suiss foi encontrada

  1. Danny

    O que é do relacionamento sem surpresa?????????

    Ela quer fazer uma surpresa pra nós…

    AHHHHHHHHHHHHHH o amor!

    Jane sonha: quando finalmente nos encontrarmos será um encontro de magras e ricas: Jane, Danny e Suiss.

  2. Nossaaaa magra e ganhando muito dinheiro é meu sonho de vida rsrrsrsrs

    Jane diz: Vani, nem vem que eu já me candidatei à Silveirinha da Suiss. Serei a babá dela.

  3. Daniela Leite

    Dia corrido. O Guga tá dormindo… ah vou dormir mais um pouquinho… pronto! Tô fd e mal paga quer dizer…atrasada. São 6:35h. Todo santo dia é a mesma coisa…mas amanhã eu acordo as 6:00h… eu juro!
    Não sou uma pessoa normal, não tenho meio termo… quero tirar o atraso… e dá nisso… vou me explicar melhor… descobri por acaso o blog da Lu Brasil estes dias, mais precisamente anteontem (12/08). Eu sei , o blog está no ar há tempos… mas eu sou meio atrasadinha pra estas coisas. Lembro de uma conhecida falando que a filha tava fazendo um blog. Para mim era coisa de adolescente moderna.. já que na minha época era diário com cadeado mesmo. E também, isto foi em janeiro de 2002, eu ia casar em abril, tava mudando de emprego… enfim, tava meio pirada com tanta coisa pra fazer. E que coisa mais esquisita blog era o nome que eu e minha irmã dávamos desde criança para o número 2…é sério, não tô inventando… tipo assim, alguém batia na porta e eu respondia: tô fazendo blog!!!!
    Pois é, eu sei que estamos em 2008, muita coisa aconteceu… casa-trabalho-marido-casa-trabalho-engorda-emagrece-marido-casa-trabalho-ballet-casa-trabalho-marido-gravidez-engordadenovo-saidoballet-nascegustavo-licença-casa-marido-gustavo-voltaaotrabalho… e lá se vão 6 anos desde que ouvi falar neste tipo de blog. Já andei visitando alguns, mas me encantei pelo blog da Lu Brasil e através dele estou conhecendo outros blogs também apaixonantes, como o mulheres…
    E agora que meu filhote de 1 ano e 5 meses entendeu que dormir é bom e faz crescer, está me dando um tempinho para passear pelos blogs da vida, e é por isso que dormi tarde, acordei atrasada… mas to adorando este passeio pelo mundo dos blogs. Cheguei agora mas já estou me sentindo em casa…

    Beijos!!!

    Daniela Leite.

    Jane leva Daniela pro mau caminho: se joga Dani, a casa é sua. Só que ó, o negócio vicia.

  4. Ai meu Deus… ela dá o endereco de onde ganha dinheiro e fica magra???

    Jane responde: Ciça, minha nega, diz que é numa empresa suiça. Globo e você, tudo a ver. E a magreza atribui ao Prozac e às noites lotadas de moeta folhinha verde

  5. Oi, segui um comentário deixado no blog de minha filha, o Flavia, Vivendo em Coma, sobre adesão à Blogagem Coletiva. Mas o link é Lu Brasil e aqui Vejo outro nome de Blog. E como não vejo o selo de adesão à Blogagem Coletiva de Flavia, penso que talvez eu esteja enganada.

    Caso o comentàrio tenha partido daqui, por favor, me envie um e-mail ou deixei novo comentàrio no blog de Flavia. E importante, deixei o nome do blog e o link.

    MUITO OBRIGADA.

    Um abraço.

  6. MAGRAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    eu preciso ficar magra e rica também.

    Tem como contar como ela conseguiu as duas coisas?

    Bjus
    paula

    Jane dá palpite: Paula, as duas coisas são complementares. Então ela começou ficando rica, e a magreza foi pura conseqüência.

  7. E vai voltar matando a todas de inveja ?
    Dinheiro no bolso, magra, mais lora e LIPADA ? já to de mal da mocinha.
    beijos,

    Jane acalma nossa ex: Não Jê, vamos aguardá-la e aí a gente depois obriga ela contar tudenho.

  8. Carol

    Ai, me depila com cera fria em dia de TPM!!!kkkkkkkkkk
    Dá pra mandar a receita, simpatia, seja lá o que foi que essa mulédideussss fez?rs
    Aguardo (curiosa) anciosa pela sua volta.
    Beijos.

    Jane diz: Carol, estamos na espreita, fia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s