ME DEPILA, mas alisa depois

Eu sou branquinha e a depilação, assim como o amor sempre deixa marcas, nem sempre agradáveis. Como se a depilação por si só já não fosse problemática o bastante.

Desde os primeiro pêlos nascentes depilo com cera. A princípio era minha mãe, hoje na falta da minha depiladora mor tenho usado o satinelle, mas o efeito é o mesmo: poros praticamente sangrando por causa da sensibilidade da pele.

Há muito tempo atrás já comecei usar esse produto e pra falar a verdade não tem pós depilatório igual: é o Azulen, d’O Boticário. Ela deixa a sensação refrescante e em pouco tempo a pele tá branquinha de novo. Preço razoável. Umas das poucas coisas da marca que me faz entrar na loja, que particularmente não curto nem um pouco.

Anúncios

5 comentários sobre “ME DEPILA, mas alisa depois

  1. Fabiana

    eu uso satinelle há muito tempo

    recomendadissimo como forma de prolongar o tempo entre uma mega depil e outra – pra usar na virilha sem chances…

    tem que saber usar – na potência máxima e tem que ir esticando a pele e passando rapidinho umas 3 a 4 x na mesma área, fica perfeito.

    no último feriado na praia eu ja deixei o treco cair dentro do vaso sanitário (argh) e fiz minha mamis pegar (não tive coragem kkkk) – não posso viver sem o meu.

  2. Sidney

    Huumm, eu adoro sem depilar, ainda mais quando a mulher é bem branquinha e fica aquele contraste da pele com os pelos negros, adoro. Fico alucinado, com muita vontade de beijar muito. Sem depilar é a maior beleza que eu acho, caio de boca mesmo. Delícia peluda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s