Cultura (in)útil

 Pessôs, nada como uma manicure lerda pra que todas as revistas de fofoca da semana sejam devidamente lidas e, com isso, nossa pequena área cerebral que armazena groselhas em geral fique completamente full por um tempão.

A revista Contigo! dessa semana (ou de algumas semanas, nunca a gente tem muita certeza de quando são) traz a Claudia Raia na capa, a qual não dorme por causa da Donatella, ó que dó.

E quem ganha com isso é o Edsã (voz de Silvio Santos). E no sexo ela deixa ele brincar também. Não é uma pessoa genereosa? Vejam o que ela declara:

Meus truques, não conto, mas que o sexo continua apimentado, continua! E Edson também participa, não dá pra fazer nada sozinha (risos). Vamos mudando de pimenta, uma hora é a dedo-de-moça, outra é o tabasco (risos).

Será que esse papo de pimenta é real? De toda maneira, ela se previne:

Eu e Edson temos banheiros separados. Acho fundamental para não perder a magia, o encantamento. É um momento muito particular. E não tem de ser dividido com a pessoa que é apaixonada por você.

Também né Claudiá, com essa pimenta toda. Tá certa, amiga.

Querem saber T-U-D-O? Cliquem here. Ou comprem a revista. Ou se dirijam ao salão mais próximo.

11 comentários sobre “Cultura (in)útil

  1. Danny

    Ai como faz tempo que nõa leio uma contigo! E olha que adoro ler toda sorte de revista inutil…

    Em especial na fila do supermercado!

    Jane diz, com ar inferiorizado: eu só leio dessas.

  2. Jane, Jane, voc “me mata” de rir…Esse jeito que vocês (IM) Possíveis) “criaram”, de inventar palavras, é ótimo! Edsããããmmm(com voz de Sílvio Santos, tem que terminar com ãm…). Muito bom o seu texto. Como um assunto tão banal pode virar uma ótima crítica, assim?

    Jane se sente: Lucia querida, vc sempre elogia meus textos. Olha que eu acredito hein? E o Edsã, vc lembrou né? Ele fala assim ou não fala?

  3. Ai, Janei, descobre aí esse segredo das pimentas da amiga Claudia… e conta pra gente… kakakakakkaka..bjs.

    Jane aconselha: ai Fabiana, melhor nem ir atrás de novas técnicas. Mal dou conta das basiquinhas nega.

  4. quem me dera ter uma manicure por aqui… nem que me desse o tempo de ler todas as revistas possíveis e imaginárias … aiaiai

    Jane confessa: Paula, eu sem manicure sou avião sem asa, fogueira sem brasa…

  5. Será que são os 2 banheiros no mesmo quarto ? Chique.
    Melhor seria marcar hora : “de tal hora é teu …” e depois de “tal hora é meu.” É uma idéia.

    Jane desabafa: Je, com hora marcada eu não consigo não.

  6. Gisley

    concordo com dona CRAUDIA numa coisa,,,banheiro separado (para quem pode) deve disebaumdemais,,,,ME DEPILAAAAAAAAAAAA que não há encanto q dure em vc ver seu amado lindo e maravilhos “TODO SUADO” no momento “tome activia regularmente” intestinão travado, nego suado, porta semiaberta e ele dizendo:
    “AAAAMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR dormiu bem” (PLOFT LEVE E SOAVE BARULIM NA AGUA DE UM TOROÇO CAINDO)
    CABO AMORRRRRRRRR

    Jane chora de rir: Gisley, momento tome actvia regularmente é ótemo. Midepila nega.

  7. Lenita

    KKKKKKK. Jane não sei com o que me diverti mais, se com seu texto ou com os comentários. Mazzzz… uma coisa é certa: um banheiro só, num apartamento minúsculo, é tudo o que se precisa prá acabar com magia, sedução, e aí, nem com pimenta…

    Jane diz: haja bom ar, Lenita.

  8. Sr. Insônia

    Jane,
    há alguns longos anos atrás fui expulso do banheiro compartilhado.

    Mas… se o banheiro é menor, fica mais longe e não tem sabonetinho cheiroso feito com mel de abelhas criadas no sul da França… pelo menos ele é meu e eu não tenho medo de derrubar um dos milhares de potinhos (parece loja de cristais). 🙂

    Jane pensa em seguir o exemplo: Sr I, depois que meu chuveiro queimou e eu comecei usar o outro banheiro, estou quase me explusando do antigo. E meus potinhos vão tudo comigo.

  9. Minha casa só tem um banheiro 😦 a casa que eu queria comprar tem dois mas não temos dinheiro buahhhh acho que ser pobre deve ajudar acabar com casamento eu queria um banheiro só pra mim, o momento que nunca devia ser compartilhado com a sua carametade aiai

  10. Patricia Malheiros

    Né por nada não, mas já ouvi dizer que esse casamento Claudia-Edson é de fachada. Agora com essa estória de banheiro separado, fica apelativo demais, num acham não?

    Será que o motivo é esse mesmo ou é mais uma conversa mole pra boi dormir?

Deixe um comentário

