Bobaginhas pro msn

VEJAM TAMBÉM:      Bobaginhas pra msn reloaded 1
Tô cheio de trabalho pra hoje !

Tudo no limite do prazo !

Saco nenhum pra fazer !

Querendo arrumar motivo pra não fazer nada !

Mas sem idéias do que escrever…  :-(Mas, enfim, como imagino que muitas aqui usam o msn, resgatei um arquivo com umas bobaginhas legais.

Então… são uns desenhos e o abecedário em letras grandes que vcs podem usar no campo definido ao nome ou no outro campo embaixo (onde podem escrever frases).

Copiem e colem e divirtam-se.

Casinha:

*̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡ *̡͌l̡*

Bonequinho triste com os braços pro alto (olhos brancos)

٩(͡๏̯͡๏)۶

Bonequinho feliz com os braços pro alto (olhos negros)

٩(●̮̮̃•̃)۶

Bonequinho feliz com os braços pro alto (olhos brancos)

٩(͡๏̮͡๏)۶

Rostinho triste com ombros (olhos brancos)

_(͡๏̯͡๏)_

Rostinho triste sem ombros (olhos brancos)

(͡๏̯͡๏)

Rostinho

fúnebre (olhos negros)

(•̪●)

ABECEDÁRIO DE NICK GIGANTE PARA MSN:

A=   |̶̿ ̶̿ ̶̿ ̶̿|

B=   |̶͇̿ ̶͇̿ ̶͇̿)

C=   |͇̿ ͇̿ ͇̿ ͇̿

D=   |͇̿ ͇̿ ͇̿ ͇̿)

E=   |̶͇̿ ̶͇̿ ͇̿

F=   |̶̿ ̶̿ ̶̿ ̶̿

G=   |͇̿ ͇̿ ͇̿ ̶͇̿ι

H=   |̶ ̶ ̶ ̶|

I=   |

J=   ͇ ͇͇͇͇|

K=   |<

L=   |͇ ͇ ͇ ͇

M=   |̿ V ̿|

N=   |̿ \͇|

O=   |͇̿ ͇̿ ͇̿|

P=   |̶̿ ̶̿ ̶̿ ̶̿’

Q=   |͇̿ ͇̿ ͇̿ ͇͇̿|͇

R=   |̿ ̿ ̿

S=   ͇ ͇\̿ ̿

T=    ̿ ̿|̿ ̿

U=   |͇ ͇ ͇ ͇ ͇|

V=   \ ͇ /

W=   |͇ Λ ͇|   OU   \͇ Λ ͇/

Z=   ̿ ̿/ ͇ ͇

EXEMPLO:

TE AMO = ̿ ̿|̿ ̿ |̶͇̿ ̶͇̿ ͇̿    |̶̿ ̶̿ ̶̿ ̶̿||̿ V ̿| |͇̿ ͇̿ ͇̿|

Editado em 24.08.2008 para acrescentar:

Borboletinhas

ઇઉ  seu nome  ઇઉ°º°

Editado em 15.09.08:

Castelinho

๑۩۞۩๑  seu nome  ๑۩۞۩๑

Outros símbolos:

Ψ  †  º  ツ  ♥  ●๋•  ♣  ۞  ॐ  ๑  ۩  ۞  ۩

๑         ♪  ☆  *  ※  ™  ஜ  ¹   ²   ³  §  ®  愛

♠  ←       →   ×   †   з   ε   ε   ¬   ї  ¬    √      ∫

↓       Θ   ╬   ¤   ð   Ð   ┘   ┌   █   ▄   ═  ╠  ╦

╩  ╔   ┴   ┼   ├   ┬   ¥   ┐   └   ┴   ¢   ╝

╗  ║   ╣   ©   ┤   │   ▓   ░   ▒   ░   ¼   ½

¬   æ   Æ   ¿   ®   ♀   ♂   ○   ☻   ☞   ☜   ♥

♣  ♠   ★   ☆  ♡   웃   Δ   Λ   Σ   Ψ   Ω   α

β   δ   ω   ψ   φ   ς   π   ξ   μ   θ   η   ζ

♪   ░   ◄   ►   ☼   ☻   ◘   ◙   °   ☆   ♥  ღ

ಌ   ☆   ♥   ♡   ♣  ♠   ♦   ♪   ♫   ☻   ☺  €

®   ¥   ¶   ð   ƒ    ©   ¦   µ   æ   „   ™   §

¹   ß   …   ¬   ¨   ²    Ŋ   †   «   ¿   ³   ŋ

‡   »   ¾   ±   Ə   ‰   —   ½   ×   ≈   ‹   œ

¼   Ø   ∞   Œ   ¡   º   ø   •   ¢   °   Þ  –

£   ¸   þ   ¯   ¤   ·   ÷   ✡   ✠   ✟   ✞   ✝

✘   ✏   ✍   ✌   ✉   ✈   ✇   ✆   ✄   ✃   ✂

 ✁       ♯   ♮   ♭   ♬   ♫   ♪   ♩   ♨   ★   ☆   ☂

☀   ☻   ☺    ►   ◄   ▲   ▼    ☯   ☮   ☏  ☤

☥   ☩   ∝   ⇔   ⇓   ⇒   ⇑    ⇐    ↵    ∉   ∴

☠   ☢   ☣    ≅   ۩   ♣   ♦   ♥   ♠  ✖          ♧  ≈

♢            ♡   ♤   ♟   ♞   ♝   ♜  ♛   ♚  ♙   ❀  ✿

ჱ    ♘   ♗         ♖   ♕   ♔  ๑  ۩  ۞  ۩  ☆  ♥

♀   ♂   ਏਓ     ⊱✿◕‿◕✿⊰     ੴ     ๏̯͡๏  ઇ‍ઉ  ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐

 √        ●๋•   (- ◕‿‿◕)~      (◕‿◕✿         ๑(•ิ.•ั)๑

31 comentários sobre “Bobaginhas pro msn

  1. |͇̿ ͇̿ ͇̿ ̶͇̿ι |̶̿ ̶̿ ̶̿ ̶̿| … Eu ia escrever GAY, mas nao tem o Y. É proposital?

    Sr. Insônia medita: Devo cair na provocação ??

    Sr. Insônia conclui: Ela deve fazer isso pq me odeia… 😦

    “Você não vale nada mas eu gosto de vc…” Amo-te, mesmo sem Y. Posta, posta, posta?

  2. Lu Brasil

    Tô cheio de trabalho pra hoje ! (ver filmes)
    Tudo no limite do prazo ! (ver filmes)
    Saco nenhum pra fazer ! (ver filmes)
    Querendo arrumar motivo pra não fazer nada ! (me chama)
    Mas sem idéias do que escrever… (fala de mim)

    Sr. Insônia questiona: depois de chamar o meu post de gay vc quer mesmo que eu fale de vc ?? uarrárrárrárrá (risada maquiavélica)
    Eu bem que queria assistir tantos filmes assim…. 🙂

  3. Lu Brasil

    Pelo menos tu entende que é o post heheheh. Sei que tu num abre a boca pra falar mal de mim senao jogo teu nome na lama e publico aquela foto de chinelo.

  4. Lu Brasil

    Olha, cada vez que eu comento aparece uma fota diferente. Gostei. Tô em depre e nunca mais postarei aqui. Serei animadora de coments.
    Lu Brasil (a sem marido)

  5. barbrinha

    Amei esse post….ja vou colocar no meu msn…..

    Me ensina a responder os comentarios dentro dos quadradinhos?

    Gostei de receber sua visita la no meu blog, seja sempre bem-vindo….

    Beijos e fiquem com Deus

    Sr. Insônia agradece: E pensar que a Lú disse que o post era gay ! 🙂
    Barbrinha, putz… pra comentar no post… Vou printar a tela e te mando pra vc ver como eu faço. 😉
    Posso fazer sempre uma visitinha lá ? Rola café com bolachas ? 😉

  6. barbrinha

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE conseguiiiiiiiiiiiiii……que chique que ficou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito, muito, mas muito obrigada mesmo…….

    E claro que rola uma recepcao, mas como la eh uma casa arabe. eh chazinho preto com biscoitinhos de tamaras….serve??????

    Beijos e fiquem com Deus

    Sr. Insônia informa: A ascendência libanesa agradece !!! 😉

  7. isadora

    olá gostaria de saber como se faz para deixar a música q agente tah na escuta no msn colorida?
    Será q alguem podia me ajudar obrigado

    Sr. Insônia lamenta: Pesquisei a net toda… Não encontrei nem menção sobre isso. 😦

    1. Fertnanda

      Olá
      pra deixar a músíca colorida é so colar o código:

      ·$7 antes do nome da música, no caso no próprio windows media

      se quiser mudar a cor, é so mudar o número, no caso o 7 é laranja.

      espero ter ajudado
      ^^

  8. Tuany

    Bom adorei essas bobeirinhas! achei interessante…Me ensina como que cola no msn pq eu naum to conseguindo!Ah e coloca o Y pq meu nome utiliza ele!!

    Parabéns.. Adorei

    ઇ‍ઉ

    Sr. Insônia diz: Tuany, depois de muito procurar eu achei o Y e o X que tavam faltando… Vou postar nos próximos dias uma atualização deste post com mais bonequinhos e símbolos, tá ? 🙂

  9. Pingback: Bobaginhas pra msn reloaded 1 « Mulheres (Im) Possíveis

  10. Alex

    Eu escrevi |̶̿ ̶̿ ̶̿ ̶̿||͇ ͇ ͇ ͇|̶͇̿ ̶͇̿ ͇̿ mais falto o X que é mais importante add eu aew e manda o X para mim fazendo favor kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

  11. Jéssica

    Oii parabens mesmu já procurava a um tempãp e naum achava!
    so vcs tem!
    obrigadUuUu
    mas eu vo pedir um favorzinho táh??!!
    Sabe akele lugar onde agente coloca o nome
    intão como faço pra escrever grande???
    se poderem ajudar eu agradeço desde jÁ!
    bjU!!!

    bay: Jéssica!

  12. thayse

    caraca…muito show o site…ameiiii…estava proucurando essas letras faz maior tempão0…ate que enfim conseguir…
    bjummm e parabéns pelo o site.. “,

  13. Pingback: Bobaginhas pra msn reloaded 2 « Mulheres (Im) Possíveis

  14. Ana Flávia

    DEIXAR A “DIZ” COLORIDO??

    simples é só voç seguir os passos:
    Voce tem que ter o messenger plus!

    ~ Ferramentas
    ~ Opções
    ~ depois do seu nick coloque esse comando:

    •$

    e o número da cor que voce quer que fique:

    •$O = Branco
    •$1 = Preto
    •$2 = Anil
    •$3 = Verde
    •$4 = vermelho
    •$5 = marron
    •$6 = Roxo
    •$7 = Laranja
    •$8 = Amarelo
    •$9 = Verde cintilante
    •$10 = Verde marinho (asho)
    •$11 = Azul claro cintilante
    •$12 = Azul escuro

    é fácil!
    mas seu nick não pode ser muito grande
    no campo para escrever o nick, escolha o que você quer fazer (a cor, plano de fundo, sublinhado, riscado…) mas deixe no final de seu nick…
    bold(negrito): •#
    underline: •@
    italico: •&
    strikethrough (riscado): •’

Deixe um comentário

