Mercado e afins, longe de mim!

Teve um período da minha vida que adorava ir pra mercado. O auge foi quando morava com meus pais, até hoje se sinto saudade desse tempo compro uma bolacha recheada Galak, tem gosto de dia de mercado!

Depois que casei teve a fase do stress: marido ia e brigávamos o tempo inteiro, era irritante! Ele queria o mercado só pra ele. Outra hora era por causa dos preços. Outra era pra entender pra que serve cada coisa que eu colocava no carrinho!

Entramos num acordo e passei a fazer as compras sozinha. Com certeza foi a melhor coisa. Pois o que me estressava era o stress dele.

Desde o ano passado estamos fazendo compras no SAM’s por conselho da mãe de uma amiga da Faculdade… Muito bom, em preço e variedade. Fora que vira e mexe achamos algumas coisas bem interessantes por lá. Por exemplo, o colchão inflavel temos guardado pras visitas, não ocupa espaço e ajuda pra caramba.

Daí o esquema é assim: a cada três meses fazemos uma compra grande no SAM’s de enlatados e produtos de limpeza… Essas coisas que não perecem com o tempo e todo mês complemento nos mercados em promoção.

Toda semana vou a feira comprar fruta e verdura, e açougue. Iogurte pras crianças são comprados semanalmente também.

Só complementar mês a mês veio a calhar porque estou sem o minimo de paciência pra peregrinar em mercado, carrinho, fila, estacionamento… A falta de paciência também se estende a Shoppings, restaurantes e toda a especie de coisa lotada de gente irritante…

Estou velha, com certeza, estou cada dia mais velha! O meu pragmatismo tem funcionado assim: precisa comprar???? Vou na loja e compro. Ponto final. Se não for preciso comprar, ficarei sentada num parque, de preferência cedo e no meio da semana, sem ninguém. Deitada no meu sofá em casa, assistindo algum filme ou seriado (hj pela manhã fiquei assistindo Friends e rindo das mesmas coisas). Sem ninguém por perto, preferencialmente.

Ou música, tenho escutado muita música ultimamente, assim evito de escutar asneira, de me irritar e ser estúpida com alguém.

Jean, já tá querendo me proibir de assistir House, afinal se Friends formou meu caráter, House tratou de o diminuir.

Mercados e afins??????? Afff pra longe de mim…

6 comentários sobre “Mercado e afins, longe de mim!

  1. Danny
    idem comigo, será crise dos 3uns?
    affe
    sinto muito
    se vou no shopping, tenho pique pra entrar em 1, 2 lojas,d epois disso tudo me irrita, meus olhos ficam vermelhos e aí por diante.
    bjs

  2. simone

    Eu tb adorava fazer compras de mercado, era uma terapia/aventura/misto de prazer.
    Hoje, na casa dos trintão, já não tenho tanto saco, rsrs. Quando preciso fazer compra de mês, lá estou eu, às 8hs em ponto no Carrefour.
    Não suporto mercado lotado, filas no caixa. Detesto.
    Deve ser a tal crise dos 30 mesmo.
    Bjs.

  3. Pingback: PITI « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

