Letra e Música

Tá eu sei que aqui a dona da maquiagem é a Jane, das prendas (eca) é a Danny, a Lu Suissmida é quem melhor dança na boquinha da garrafa, e o lance dos filmes é com o Sr I.

O que resta pra mim? Ser a mais linda? A mais intelectual? Não, serei o ser supremo que compila tudo (ou complica tudo?), a que mete o bedelho no negócio dos outros. A que assovia (ou é assobia?) e chupa cana.

Vou falar de filme legalzão. E,  diferente de Sr I que só mata a cobra (e foge nos encontros) mostrarei o pau.

Estou desmaridada. Marido pheno e adulto viajando express de novo. Ontem eu assisti :

Letra e Música

Décadas de 70 e 80, festivais e shows de pop contagiam as revolucionárias mentes adolescentes e deixam saudades…Afinal, nada como homens com roupas coladas, calças justas e um sensual requebrado de quadris (Que brega, não?). Eis a fórmula enlouquecida que consquista platéias do mundo inteiro. Pop é um ritmo, era a magia. A banda!!

Engolida pelo mercado temporário e industrial da música, “POP” não resistiu as novas tendências e acabou guardada na caixinha musical das antigas fãs. Como uma história embalada em uma melodia, um dos astros de “POP”, Alex Fletcher (Hugh Grant), terá que compor uma música atual para a nova diva do ritmo popular; e arranjar, em um curto espaço de tempo, uma parceira (Drew Barrymore) para acertar os ponteiros musicas, encontrar sua letra, sua composição perfeita. Enfim, voltar ao caminho inspirador e escrever uma letra de amor.

O que desperta o jantar nesse filme é o mundo real criado a partir dele. A banda não existe, muito menos Alex Fletcher. No entanto, músicas, clips trazem a receita do sucesso da época, mesmo para aqueles que não conseguiram acompanhar de perto, pelo fato de fazer parte do universo ficcional. Hugh Grant e Drew Barrymore conseguem compor um par ideal na classificação de comédia romântica. Cenas impagáveis e inesperadas surpresas contradizem a uma certa “previsibilidade” exigida pela mesma categoria de filme hollywoodano. Fonte

Como eu demorei tanto pra ver esse filme? Apaixonada. e louca pra dar pro Hugh Grant

Assista a trechos do filme, com a música tema legendada (nos posts do Sr I nem tem isso.) Votem em mim.

8 comentários sobre “Letra e Música

  1. Lu, ja faz algum tempo que asisti esse filme e também ADOREI… eu voto para ele entra na lista do Mrs I.

    bjkas

    Lu Brasil despeitada diz: Eu disse ontem, mas ele falou que não era chorável então nao entraria

  2. Pessoa “totalizadora” (não confundir com totalitária!), esse filme é demais mesmo. Eu adoro o Hugh Grant fazendo papeis charmosos, mas meio sacanas, quase em fase de crescimento (emocional!), sem cair na mesmice do galã perfeito – que convenhamos, já deu neh? Até a Disney já percebeu que principe encantado é chato. 😉

    Um outro ótimo com o Hugh Grant é o About a boy, acho que em PT é Um Grande Garoto, mesmo estilo, rende uma boa choradeira de sofá.

    P.S.: Mais um voto pra entrar na lista do Mr.I

    Lu Brasil ri e finge de entendida: Totalitária né? heheh

  3. Lubra, ja te falei que se vc tiver disposta a fazer com o Hugh o que ele gosta, vc tem toda chance de ser amada!

    Lu Brasil suspira, já cansada: Disposta , assim, dispooosta, pra isso eu nunca tô, mas né? é o Huugh!

  4. Geraldine

    Eu gosto mesmo é desse vídeo aqui, rs

    Lu Brasil Concorda: è bacana, mas eu queria dizer que eu quero dar, e esse não condiz muito com a minha vontade

  5. Sr. Insônia

    Criou até categoria pra pegar no meu pé…

    Tudo bem… eu gosto… 😉

    P.S. O problema de incuir novos filmes na lista é que não quero tirar nenhum dela. E como é uma lista de 50 filmes… o que fazer ? 😉

Deixe um comentário

