Meme?

Fui convidada/convocada/intimada pela rainha-mãe LuBrasil dois mil para responder a um MEME, cujo significado até então eu desconhecia, no meu pior melhor estilo burralda da internet.

Segundo a mesma LuBra, que diz que me ama, eu sou uma Excluída Digital, com direito à comunidade no Zorkut, cuja descrição transcrevo, chorando e super me identificando:

— Tá bom, te mando aqueles documentos pela internet. Qual é teu e-mail?
http://www.josedasil… (interrompo)
— Caraca, eu falei e-mail! Só se usa www quando é site. E-mail é o endereço eletrônico. Você tem um, pelo menos?
— Como que vê se eu tenho um?
— Pqp! Você vai num site onde dá pra fazer a droga do e-mail, tipo Yahoo!, Hotmail, Google, tem um monte.
— E como eu entro nesses sites?
— C-A-C-I-L-D-E-S! Tem que entrar na p*#%rra da internet, aí escreve a porcaria do nome do site que tu quer lá em cima, na barra de endereços!
— E como eu entro na internet?
— Mas que topeira que tu é, muito burro, vai tomate crú! Coloca uma m*#%rda de provedor no computador.
— Como eu faço isso?
— Pega esse diabo de cd instalação de um provedor, c*#%ralho! Coloca essa m*#%rda, depois segue as drogas de instruções que vão aparecer na droga da tela. Seu animal!
— Onde eu coloco esse cd?
— AFFFFFFFFFFFFFF! (fatality)

Mas uma coisa eu sei: jogar no google e no bicho.

Eis que no Verdade Absoluta meus problemas meimais foram semi-solucionados, porque lá vi a explicação que me faltava para conseguir executar dignamente a tarefa de responder umas perguntenhas sobre as quais nunca havia pensado.

:

Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs 8) . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.

 Então, conhecendo a definição vamos começar:

1 – Quatro empregos que já tive

Aspone numa advocacia; Estagiária de engenharia; Engenheira e Modelo e atriz (para a 3ª idade)

2 – Quatro filmes que eu assisto sempre que passam

O amor não tira férias

Só esse. Ele me persegue desde o dia que eu o assisti pela primeira vez. Depois disso, pra onde olho lá está Jude me chamando para uma temporada na casinha do filme.

3 – Quatro lugares que eu já morei

Esses memes estão me fazendo enxergar que minha vida foi bem sem graça até aqui. Só morei em São Paulo, na casa dos meus pais e na minha casa depois que casei. Mimata.

4 – Quatro programas de TV que eu gosto

 A Favorita; Saia Justa; Cilada e A Grande Família

5 – Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente

 O homi do WordPress qdo comentam meus posts; o moço do Terra quando eu recebo spans; a moça do vírus quando alguém contaminado quer falar comigo e de uma mulher desesperada que quer que eu aumente o tamanho do meu pênis. Oi?

6 – Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta

Dirigir kilômetros; Comer montanhas; Internetar absurdo e Ler Melancia

6 – Quatro comidas favoritas

Risoto de fungui; Quiche de alho poró; Picanha e Salada

7 -Quatro lugares que eu gostaria de estar

No MED. Posso escolher quatro destinos depois?

8 – Passar a missão para 4 pessoas

A andante e ex anônima Gi; a sempre presente e sorridente Vani; a estrangeiríssima Ciça e finalmente a Aninha Prendada.

Não me odeiem, indicadas. Não coloquem meu nome na boca do sapo. Não xinguem minha mãe porque ela é uma pessoa indefesa. E se ela souber que eu ando envolvida com os MEMES ela infarta.

8 comentários sobre “Meme?

  1. ana

    Jane, amor, depois me manda um release do post, ok?
    Depois a verborrágica sou eu, né?
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Ah, você não encararia o Phelps, não?
    Nem de escada, Jane?
    hahahahahahahaha

    Jane esclarece: Ana, o problema num é a altura não HAHAHAHA.

  2. kkkkkkkkk Eu recebo esse para aumentar meu pênis também e olha que coloco como spam e sempre volta kkkk
    Bom não vou colocar teu nome no sapo, e vou responder esses meme acho que amanhã, tenho que trabalhar as vezes e hoje já fiquei demais na net, mas tô com medo do tedio que é a minha vida kkkkkkkkkkkkk

    Jane agradece: Valeu Vani, faz mesmo isso com o sapo não.

  3. Ainda bem que a ‘intimada’ já veio com explicação, pq eu já tinha visto esse trem, mas não sabia que tinha nome.

    A semana está uma loucura, mas amanhã prometo que me auto memearei. E nem vou por teu nome na boca do sapo! ;)

    Jane agradece o apoio: Gi, brigada amora

  4. Pingback: Missão Impossível - Meme « Andanças

Deixe um comentário

