Nós somos o resto do mundo

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a Madonna, acho ela de um loosho sem igual! E como deve ser de conhecimento público ela vem ao Brasil esse ano com Stick and Sweet Tour. Orgasmos múltiplos tive ontem à noite, aceitarei doações em dinheiro até dia 3 de setembro (quando começa a vender os ingressos) para que eu não me prostitua para comprar os ingressos.

O medo foi mais forte que eu e fomos (lógico que fomos pq é tudo puta-e-viado e anda em bandos e amam a Madonna conjuntamente) confirmar no site oficial da “mamãe”.

E tivemos uma noticia alegre e uma triste. Querem a boa ou a ruim primeiro???????? Vai a boa!

ELA VEM PRO BRASIL:

Madonna em São Paulo – 18 de dezembro, às 20h e no Rio – 14 de dezembro, às 20h.

E a ruim é que nós somos o Resto do mundo

Ela pode, afinal, ela é a Madonna!

7 comentários sobre “Nós somos o resto do mundo

  1. Lu Brasil

    Nem se ela viesse cantar aqui no terreno baldio mana. Me dá ataque de Pânico ver veias de 50 anos de collant rosa (e mais inteiras que eu) fazendo coisas com o corpo que só uma minhoca consegue.

  2. Sr. Insônia

    … “aceitarei doações em dinheiro até dia 3 de setembro (quando começa a vender os ingressos) para que eu não me prostitua para comprar os ingressos.”

    IngressoSSSS ??
    Pô !
    Até o maridão vc quer que vá na faixa ??
    hehehehe

  3. Pingback: Everybody loves Madonna , Menos eu. « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

