Devidos agradecimentos

Depois de um exaustivo dia de trabalho na quarta passada , “o carteiro passou e meu nome gritou com um pacote na mão” na verdade foi o entregador do submarino!!!!

NO pacote veio carinho em forma de livro que recebi dos meu companheiros de trabalho e noites de MSN, os meus Impossiveis!!!!

Apesar do Sr. Insonia ter me prometido um show dos Pholhas aceitei o presente de bom grado depois de gritos insanos!

Aí está, devidamente ilustrado meu amor, por vocês e pelo presente (que já encontra-se devidamente carimbado e guardado na parte de livros especiais.

Amo vocês!

Um comentário sobre “Devidos agradecimentos

Deixe um comentário

