MEDO!

Olá minhas queridas, saudade desse cantinho, venho me explicar porque ando sumida, e o porque do Medo lá em cima.

Exatamente dia 25 de julho, pelas 16:30 tivemos um assalto aqui na loja e meu marido de saco cheio desses marginais e em uma atitude sem pensar reagiu, derrubou um dos assaltantes e nisso o outro que já estava do outro lado da rua deu 2 tiros, um pegou nele, entrou pelo lado direito nas costas e se alojou a menos de 1cm da coluna quase o deixando Tetraplégico, isso mesmo se a bala tivesse chegado na coluna, na altura que foi ele não mexeria nem os braços.

E com isso eu fiquei com medo, com pânico de tudo, o cara que deu o tiro agora semana passada, foi morto pelos próprios traficantes, como disse a Lu Brasil antes ele do que eu, não tenho pena mesmo, cada um sabe o que faz, e na lei de Deus todos vamos responder pelos nossos atos.

Mas como vinha falando, depois disso eu tenho medo de tudo, tenho medo até de dormir, e arrombarem minha casa que tem alarme e tudo mais, fico escutando os barulhinhos da rua e quando eu durmo sonho que estão nos assaltando como nesta noite.

Tenho medo de ir até na esquina, tenho medo de sair de carro, principalmente com as crianças, pq na hora de um assalto, que deus me proteja, como vou tirar os 2 da cadeirinha..

Enfim por isso, por esse medo parei de postar aqui e em meu blog relatos de amor, por medo, alias eu posto sim, só que não falo mais da minha vida pessoal, e por isso as vezes quase sempre fico sem assunto.

Mas prometo tentar melhorar e voltar aos poucos..

Quero pedir desculpas a todas as minhas amigas aqui do Mulheres, por não estar sendo tão presente quanto vc´s e o quanto eu gostaria.

Mas eu prometo que vou me esforçar!

Um beijo a todas, e que Deus nos proteja!

9 comentários sobre “MEDO!

  1. Lenita

    Muita, muita força prá vocês. E, se vale um conselhinho, de manhã ao acordar, peça a Deus e ao seu anjo da guarda (ou seja lá o nome que você quiser dar) que a protejam, e a sua família. Peça forças para dar um passo de cada vez, com segurança. Fiquem bem. Bjs

  2. Eu vivi uma situação parecida dias antes do seu assalto, até comentei no seu blog, a diferença é que não reagi mas era eu qeu estava sozinha na loja, era de noite e claro quando os assaltantes sairam fiquei em pânico!
    Também vivo com medo, como não vi os rostos dos sujeitos fico desesperada sempre que entra alguém diferente aqui, hoje mesmo passei um medão daqueles e foi o primeiro dia que fiquei mais de 1h sozinha aqui, não fico mais pelo menos nessa encarnação!
    Entendo sua situação e sou totalmente solidária, força mulher, a gente infelizmente precisa seguir com ou sem bandidos por aí…

  3. Sr. Insônia

    E pensar que vc mora no mais civilizados dos “Brasis”. 😦

    Mesmo já tendo passado por alguns problemas sempre agradeço a Ele por te evitado o pior.

    Carla,
    no mês que vem estará disponível nas locadoras um filme muito interessante (À Espera da Felicidade – http://www.primepictures.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=139)

    Duas passagens sensacionais do trailer:

    “Vi esse rapaz uma vez.
    Ele tinha terror dos tubarões que via na piscina.
    Anos depois, ele foi campeão da equipe de natação.
    Ele disse: “Os tubarões ainda estão lá. Mas eu nado mais depressa”.”

    “A vida não é o que nos acontece.
    Mas o que vem depois…”

    Levanta a cabeça, chacoalha a cabeça, dá a volta por cima ! 😉

  4. É Carla, o pessoal tem razão, não dá para deixar o medo paralisar a gente.

    Lógico que entre o falar e o fazer há um caminho quase infinito, mas um dia depois do outro a gente chega lá.

    Beijos e muitas vibrações positivas para você e sua família.

  5. Geraldine

    Carla, dia 15/08 passamos por momentos de terror tb, dois bandidos entraram naminha casa rendendo a babá e os meus dois filhos,graças a Deus todos mantivemos a calma e eles deixaram que eu ficasse com ela e as crianças no quarto enquanto procuravam dinheiro e jóias guiados pelo meu marido.O resultado é que vamos vender a casa dos nossos sonhos, onde investimos o que tínhamos e o que não tínhamos mas realmente o dinheiro não compra tranquilidade e aqui, psicologicamente, não dá mais. Espero que todos nós possamos superar esses tristes acontecidos, Deus nos livrou de algo pior e é graças a Ele que seu marido está bem. Um beijo.

Deixe um comentário

