MEME

Tem duas mulheres que eu obedeço mais que a minha mãe: Madonna e Lu Brasil, e a segunda me mandou responder esse meme e eu obedeço:

1 – Quatro empregos que já tive

Oi? Até hj só fiz estágios, minha carteira de Trabalho é virgem (algo haveria de ser virgem nessa minha vida). Mas foram numa ONG de Direito Ambiental, na Prefeitura municipal de SBC, Conciliadora da Vara da Família e agora na Vara (ui!) Cível.

2 – Quatro filmes que eu assisto sempre que passam

Closer – Perto demais

Doce Novembro

Guarda Costas (eu sei que é meio trash mas eu gosto!)

Lista de Schindler

3 – Quatro lugares que eu já morei

Casa dos meus pais em São Bernardo do Campo

Casa dos meus pais em Campina Grande

Casa de “myself” em São Bernardo do Campo

Prestes a me mudar de novo e de novo….

4 – Quatro programas de TV que eu gosto

A Favorita;

House;

Toma lá dá cá;

Grande Família.

5 – Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente

Minha prima pra fofocar;

Saraiva pra me tentar;

Lu Brasil pra comigo brigar;

WordPress pra me comunicar.

6 – Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta

Respirar;

Tomar água;

Pensar inutilidades;

Fazer inutilidades

6 – Quatro comidas favoritas

carne

massa

doce

salada

7 -Quatro lugares que eu gostaria de estar

Numa praia paradisiaca balançando na rede rodeada de homens como George Clooney, Dr. House, Keanu Reeves realizando todos os meus desejos…

Na 5ª Avenida, em New York, fazendo compras;

Na Itália, fazendo compras e com um amante italiano carinhoso e lindo;

Na cama, simplesmente deitada.

8 – Passar a missão para 4 pessoas

Oi? Eu sou a mais ingrata das impossiveis e elas já indicaram todo mundo que eu poderia indicar. Se eu indicar alguém mais serei apedrejda em praça pública!

Um comentário sobre “MEME

Deixe um comentário

