M&M

Bem… eu tb recebi a incumbência da Lú Brasil (sim, eu teimo em colocar acento no nome dela) em responder um “tar” (favor usar sotaque mineiro ao ler a palavra) de  .

Considerando que dos 4 indicados só resta eu e a Lú Swiss (tb coloco acento no nome dela);
Considerando que a moça nascida nos Alpes deu uma sumidinha só pra deixar a gente com saudades;
Considerando que se a européia postar antes de mim eu não vou poder pegar no pé dela; e
Considerando que se eu demorar muito a responder, eu tomo bronca das impossíveis (sim, não é fácil ser “o Único”®);

como dizia o Rá-Tim-Bum, “senta que lá vem a história”:

1. Quatro empregos que já tive
1.1.
estágios com advogados, juízes e procuradores (não ganhava nada, me divertia e aprendi pacas)
1.2. advogado (ganhava pouco mas me divertia)
1.3. sócio em escritório de advocacia (ganhava pouco sem me divertir)
1.4. empresário (não ganho nada e todo mundo acha que me divirto)2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
2.1.
Shrek 1, 2 ou 3 (sou fã do burro)
2.2. Os Fantasmas Contra-Atacam (filme que sempre passa no fim do ano pq tem temática de Natal e eu sempre choro)
2.3. Feitiço do Tempo (mais um que chorei)
2.4. Harry & Sally: Feitos um para o Outro (acho que é a 4º post que falo desse filme)
Eu sei que acabei indicando 6 filmes mas vamos fingir que foram 4, tá ?  🙂

3. Quatro lugares que eu já morei
3.1. Belém/PA (até os 9 anos)
3.2. Santos/SP (dos 9 aos 22)
3.3. São Paulo (dos 22 aos 25)
3.4. Santos (dos 25 aos 27)
roubando um pouco: de volta à Belém até os dias de hoje. 🙂

4. Quatro programas de TV que eu gosto
4.1. CQC (melhor programa da TV brasileira)
4.2. History Channel (qualquer documentário dele)
4.3. Gordo Visita (por incrível que pareça o João Gordo consegue fazer entrevistas 1000 vezes melhores que o Jô Soares)
4.4. Váááááááááários enlatados (todos os Lei & Ordem; todos os CSI; House; My Wife and Kids; Two and a Half Man; Seinfeld; etc etc etc)

5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
5.1.
o Orkut dizendo que alguém que não conheço deixou um recado (no fim esse alguém tá fazendo propaganda de algum produto que eu não quero, uma festa que não tenho paciência nem idade pra ir ou um curso que não serve de nada
5.2. emails da empresa com que eu trabalho conta ?
5.3. emails das pessoas com quem eu trabalho conta ?
5.4. nem a moça que quer que eu aumente o pênis me manda mais emails…  🙂

6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
6.1.
trabalhar (até fim de semana)
6.2. deixar o msn ligado (mesmo quando não posso ficar na frente do computador)
6.3. falar com as impossíveis
6.4. contar os minutos pro fim da tarde (ufa !)

7. Quatro comidas favoritas
7.1.
Strogonoff
7.2. sushi
7.3. frango no tucupi
7.4. arroz, feijão, bife à milanesa e purê de batatas

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
8.1.
Em Brugges (Bélgica)
8.2. Em Praga (República Tcheca)
8.3. Em Curaçao (Antilhas Holandesas)
8.4. Em São Paulo
Sempre em boa companhia, é óbvio.

9. Passar a missão para 4 pessoas
Não tenho ninguém pra quem passar esse M&M mas as 4 primeiras pessoas que comentarem e falarem a palavra “gergelim” aceitam o compromisso de responder às perguntas em seus blogs, sites, murais, etc etc.

PS. Pq a palavra é gergelim ?  Sei lá !  Precisa ter um porquê em tudo na vida ?  😀

12 comentários sobre “M&M

  1. Pingback: m&ms « Blog das gurias

  2. Ei Mr I, posso contribuir com seu bem estar oferecendo boa companhia em São Paulo (a modéstia vai bem, obrigada), o sushi mais famoso da vila Madalena e umas fotos de Curaçao.

    Sr. Insônia avisa: Promessas são cobradas !! 😀

  3. Pingback: m&ms - a missão « Blog das gurias

  4. Mr. I., desculpe a invasão no seu post. Já fui memada, então não vou falar g!.

    Estou passando pq, uma das fotos do meu fotógrafo exclusivo é finalista em um concurso de fotografias e gostaria de convidá-los (as Impossíveis, o senhor e todos os visitantes!) a passar lá, e se gostarem darem seu voto (Já sei, levo o maior jeito para política neh?). Infelizmente, a votação fecha hoje. Então sejam rápidos.

    Para votar: http://www2.outdoorphotographer.com/top100/contest/gallery-fin-lg.php?gal=Top%20100&id=3549#j

    Mais informações e a foto escolhida lá no meu blog.

    Beijos e desculpem mesmo a invasão.

    Sr. Insônia informa: conferi, gostei e votei mesmo ! 🙂 Mas… da próxima vez avisa antes !!!! 😀

  5. carlaeschberger

    tá certo que vc pode ter tido vários empregos, ver varios filmes, varias comidas prediletas, agora morar em 4 cidades diferentes.. isso deve ser muito legal, ter a oportunidade de conhecer lugares novos.

    um abraço!

    Sr. Insônia concorda em partes: Tudo depende de onde são esses lugares, né ?? Prefiro morar pra sempre em Paris do que conhecer todas as cidades do Congo. 🙂

  6. Mr. I eu não fui as 4 primeiras em falar a super ultra paçavra G…
    MAS MESMO ASSIM VOU COLOCAR ESSE MM no meu pos tá.

    Sr. Insônia faz nova apuração: Relaxa… vc foi uma das 4 primeiras sim ! 🙂

  7. Bom vamos aumentar essa corrente!
    Também quero brincar…
    Então…Gergelim!
    Valeu????
    Parabéns, vcs são muito bons!!!

    Sr. Insônia canta: Meu carro é vermelho. Não uso espelho pra me pentearrrrrrrr. hehheheehhehe Até parece. Ultimamente tô a pé e usando ancinho de jardinagem no bebêlo. 🙂

  8. Seguindo a Claudia, vou postar no meu blog tb!

    Gergelim!!!!

    ótemo!

    Bjo

    Sr. Insônia faz rima infeliz: “Falou gergelim ???? Pirlimpimpim !!!!” Putz… foi péssima essa… sorry. 😀

  9. Alessandra

    Socorrooooooooooo…ainda da tempo???
    GERGELIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    Sr. Insônia socorre: Dá sim !!!! “pirlimpimpim” (vou parar com isso… última vez, tá ?) 🙂

Deixe um comentário

