Olha eu aqui “traveis”!

Não poderia deixar de vir agradecer os inúmeros comentários que recebi, Tb recebi comentários de experiências de pessoas que infelizmente passaram por tudo isso tb.

Obrigada pelos comentários, essa energia que vem de outros lugares, orações e tanto carinho fez eu me sentir muito bem me deu mais ânimos e pelo incrível que pareça consegui dormir melhor, aos poucos isso tudo tem que passar.

Ando trabalhando bastante Tb, que me ajuda muito. Para quem não sabe eu trabalhei por 11 anos na loja de informática que nós temos e na gravidez do Enzo decidi largar tudo para trabalhar com o que eu mais gosto que é fotografia.

Faço scraap, convites e lembrancinhas,  fotografo aniversários infantis, pretendo me especializar ainda mais e ano que vem fazer faculdade de fotografia.

Deixo aqui me beijo para vc´s e logo, logo volto de novo!

Carla

4 comentários sobre “Olha eu aqui “traveis”!

Deixe um comentário

