Sou um sedentário 2

Após 13 dias do primeiro post “Sou um sedentário” comentando a minha primeira visita à casa de tortura academia, venho à público confessar que infelizmente faltei algumas vezes…

Desde aquele dia eu faltei (contando nos dedos): 1, 2, 3, 4, 5, (pulando de mão) 6, 7, 8, 9, 10, (contando dedos dos pés) 11, 12, 13 dias, ou seja, duas mãos e dois quintos de um pé.

Sim… fui apenas uma vez.
Sim… sou sem vergonha.
Sim… continuo acima do peso.
Sim… quero deixar de ser.
Sim… voltar à academia assim que resolver uns probleminhas e despedir de uns amigos (leia-se McChicken).
Sim… eu adoro fazer e responder as perguntas sozinho.
Não… não sou louco.

 Após essa dolorosa mas necessária confissão ao mundo (como se vcs estivessem cagando e andando interessadas no tamano do meu abdomen da minha barriga pança), permanecendo na temática “sou gordo mas quero melhorar”, vou deixar mais uma indicação cinematográfica para o fim de semana (dessa vez só de um filme) .

Sei que o filme é antigo… Sei que é um documentário e muita gente não tem saco (no caso de vcs meninas, no sentido figurado) mas acho que vale a pena os 96 minutos.

Super Size Me – A Dieta do Palhaço

O filme, realizado por Morgan Spurlock (o mesmo do seriado “30 dias“), é uma crítica ferrenha aos fast food em geral mas pegou pesado mesmo com o McDonald’s.

O Morgan propôs no filme um desafio pessoal. Ficou comendo no McDonald’s por 30 dias. Parece bom, né ?
Mas ele SÓ PODIA COMER LÁ !!!
E ainda tinha mais um porém… Nos Estados Unidos existia uma promoção no McDonald’s que por X dólares, vc poderia aumentar o tamanho do lanche (Super Size)…  e, sempre que o atendente oferecesse a promoção, ele era obrigado a aceitar.
Enfim… o filme mostra as conseqüências externas e internas no corpo dele.

Por culpa desse filme eu parei de comer no McDonald’s.
Comi Bob’s por uma semana. heheheh
Mentira… mas juro que sempre que vou lá, lembro do filme e não peço o milkshake.
E NUNCA vou pedir o McFish…  🙂

__________________________________________________________________________________________________


Eu, o Único
® é marca registrada
de Mulheres (Im)Possíveis Inc.

16 comentários sobre “Sou um sedentário 2

  1. Lu Brasil

    Se eu tivesse num estádio de futebol qualquer onde o Galvão estivesse narrando um jogo qualquer eu estaria com uma placa na mão onde ler-se-ia

    “EU JA SABIA”

    Sr. Insônia questiona: Ou seja, sou um sedentário incorrigível ? 😦

  2. Paula

    Gentiiii
    Quando eu assisti esse filme achei que ia ficar com nojinho.
    Mas ao invés disso fiquei foi com uma vontade louca de comer big mac. Acabei comendo duas promoções do big mac no mesmo dia + 1 sundae. =P

    Sr. Insônia rejeita a imagem mental que surgiu: Paula, não vou pensar nessas duas promoções… Permaneço no me mantra: “Sibuuuuuuu… Sibuuuuuuuuu… Sibutraminaaaaa…”

  3. Teca

    É… ã… Não funciono sob ameaças…
    tá valendo né?!! O patinho não vai morrer????
    Melhor não se vc vai querer comer ele ensopado e continuar com o pansão… dicupa.

    Sr. Insônia defumado diz: Eu faço ameaças ao patinho e vc me roga praga de morrer pançudo ?? Tenho o corpo fechado, misifía !!! 🙂

  4. SR. I OBRIGADA POR TER ME FALADO DO ERRO DO NOME DO MEU BLOG. JA EDITEI….

    MAS EU A-D-O-R-O COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS O MCDONALDS…

    Sr. Insônia cochicha: Eu tb mas não conta pra ninguém !!!

  5. Teca

    Acabei de perceber o quanto minha mente é fertil… Comecei a ler o MUlheres a pouco tempo. Já li de cabo a rabo… quer dizer pulei o rabo. Mais voltando a minha criatividade… Desde o começo fiquei curiosa em saber como seria o Ùnico. Aí pensei, deve ser alto, loiro de cabelos ondulados e magro. Um estilo meio Metrossexual, já que entende tanto do universo femino. Mais depois deste post… Estou desacelerando minha criatividade… rs

    Sr. Insônia desesperadamente avisa: Querida Teca, PELAMORDEDEUS ! Alto, loiro, de cabelos ondulados, magro, com estilo de metrossexual e que entende do universo feminino ?? Nãoooooooooooooooooooo. Manja o Massaranduba do “Casseta e Planeta” ? Tá duvidando da minha masculinidade ??
    Ah ! As impossíveis sabem que não sou medonho. Na última votação minha foto ganhou nota 8,4 !!! 🙂

    Lu Brasil desmente – Esse não foi o voto da Jane?
    Lu Brasil vende baratinho – Quem quiser foto do Sr I favor depositar na conta 4567 – X Bco 003

    Sr. Insônia contabiliza: Recapitulando os votos:
    Jane (9,0) + Vc (8,0) + Suiça (8,0) = 25
    25 / 3 = 8,33 (eu arredondei pra cima – pode, né ?) 🙂

    PS. Minha foto não pode ser divulgada. A Globo não permite. Só deixo o mistério se a Globo me usa na Novela das 8 ou se no Globo Rural. 🙂

    Jane diz: Pela descrição da Teca o Sr. I é praticamente um David Beckham de cabelos ondulados.

  6. Ana Paula Peniche

    Credo! Tô com medo de duas coisas: 1) da morte do patinho! 2) do que cabe na boca do Sr. I. (fiquei imaginando com esse poster do filme….).

    Sr. Insônia afirma: Epa Epa Epa ! Ana, essa foto não é minha não ! É o cartaz do filme !!!

  7. Nunca tive coragem de ir a alguma academia…
    Ficar fazendo exercício que nem bobo não é para mim.

    Mas se você quer se animar para ir, lembre-se que sempre vai ter várias mulheres bonitas com roupas coladas no corpo…
    huaehauehuaehuaehuae

    Depois dessa, um monte de homem vai para academia só para ficar olhando

    Sr. Insônia conclui: Logo, não tenho nada de bobo !!! 😀

  8. Sr. In, será que você está com peso na consciência heim?????
    Olha, eu sinceramente já me matriculei várias vezes em academias de ginástica e no máximo, fiz a primeira aula…
    É terriiiiiiiiiiiiivel o dia seguinte!! dói tudo, parece até que cai do cavalo.. ai desisti!! parti para a dança, que é o que adoro, dança de salão!! tango, bolero, gafieira… o ruim é que só tinha eu na sala… por outro lado, o professor era só pra mim!!
    Emagrecer é o sonho de consumo de grande parte da humanidade, mas a que preço? é terrivel comer uma básica salada enquanto o resto da familia se acaba numa suculenta lasanha com direito a sobremesa mousse de maracujá!!
    Ah, desisto!! entre ser magra frustrada e fofinha feliz, fico com a segunda opção!!!
    E McDonald’s é tão boooooooooooooooommmmmm!!!!!

    Sr. Insônia diz: Karina, não é peso na consciência não !! É no corpo mesmo !! 🙂 Mas, enfim, não sou grilado com meu corpitcho não !! Só acho que tá na hora de ter mais qualidade de vida com uns exercícios… e como sou péééééééssimo dançarino, acho que a tortura da ginástica ainda é opção menos pior. 🙂
    ET. Eu não sou frustrado em nadinha ! Sou feliz pacas !! 😀

  9. Jane Murback

    Sr Insônia, sinto muito, mas morráaaa de inveja.
    Eu vou bem certinho na academia, faço minha série honestamente umas 3 vezes por semana. Brigadão.

    Sr. Insônia deseja: Quero conseguir pelo menos 2 vezesinhas !! 🙂 E, aí, vou me juntar à vc na missão de matar os outros de inveja… hehehehe

  10. Fabiana

    Sr. Gordone, ops Insone

    e a massagem do atleta que sugeri???? heinnn??? não fez né…por isso não voltou na academia…

    quer uma dica: personal trainer, é tudibommesmo e vale o investimento, nem que seja só por 3 meses pra dar aquela força inicial

    o meu por exemplo se atraso, me faz correr 1km a mais no parque, nem penso em cabular a malhação.

    exercicios ao ar livre também são viciantes, você acaba indo inclusive pela paisagem…eu sinto falta quando não vou.

    até em dia de chuva é legal (não posso contar a parte horrivel riiiiiidicula que já corri umas 2x de guarda-chuvas kkkk)

    Sr. Insônia questiona: Fabiana, “gordone” ?? 😦

  11. Fio, custa U$ 0.40 a mais para acrescentar na conta e levar um BIG tudo ( big coca, big fries, big sanduba ). E é dureza explicar que você realmente NÃO VAI QUERER, é extranho, é feio, é o escambau. Eles não entendem. Então, o melhor é “tá bom, tá bom.”
    Mas pior mesmo é as tais rosquinhas doce. Você quer apenas 1/2 dúzia o que já entope toda a famílía, mas por centavos a mais você leva 1 dúzia e não existe inglês nesse mundo que EXPLIQUE claramente QUE REALMENTE NÃO VAI QUERER 1 DÚZIA.

    Eu tbm amo fazer minha matricula na academia, mas ir mesmo … ai ai ( risos ).

    Sr. Insônia entende: Taí o motivo de tantos movimentos por alimentação sadia nos EUA. Além de comer mal, é fácil comer além do que as pessoas precisam (vide: http://static.publico.clix.pt/pesoemedida/noticia.aspx?id=1336496&idCanal=2159)

  12. Pingback: TPM – Tudo Pode (dar em ) Merda « Mulheres (Im) Possíveis

  13. Pingback: Época de mudanças !! « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

