CQC – Rafinha Bastos

Já disse algumas vezes que eu sou fã do CQC (programa jornalístico/humorístico da Bandeirantes) – ou pelo menos penso que disse.

Para quem não sabe, o CQC é um programa de origem (acreditem) argentina.
Há alguns anos as televisões argentinas encontravam-se em grave crise financeira não conseguindo bancar produções de qualidade. Por causa disso, começaram a vender alguns horários para produtoras locais.
Coisa que no Brasil só acontecem com o Shoptime da vida e a programação religiosa de alguns canais.
Enfim… uma das produtoras desenvolveu esse formato de jornalismo, onde os jornalistas fazem graça das notícias. Deu certo… e vendeu o formato pra vários países…

O programa me chamou a atenção pq eu era fã das paródias do Rafinha Bastos e tb pq tenho como imagem de infância o Marcelo Tas e seu personagem Ernesto Varela.

Há uns três meses o Rafinha Bastos esteve aqui em Belém e, claro, eu fui conferir o show dele (A Arte do Insulto). Não tô ganhando jabá nenhum (ainda existe esse termo ??) mas recebi a agenda dos shows dele e vou indicar abaixo. Além disso, vejam uns vídeos de shows antigos dele pra animar um pouco. 🙂

A ARTE DO INSULTO
RIO DE JANEIRO:
Sextas e sábados, às 23:30h- até 30 de agosto
Local: Teatro Leblon – Sala Fernanda Montenegro.
End.: Rua Conde de Bernadote, 26 – Leblon
Fone: (21) 2274-3536
Ingresso: R$40 (meia para estudantes/idosos/professores da rede pública)
Classificação etária: 14 anos
——————————
GUARULHOS: Dia 24 de agosto, domingo, às 18h (possibilidade de uma sessão extra)
Local: Teatro Adamastor
End.: Av. Monteiro Lobato, 690
Fone: 2093-3176
Ingressos: Inteira – R$40 / Promoções – R$28 / Meia – R$20
——————————-
SÃO CAETANO: Dia 5 de outubro, domingo, às 19h
Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho
End.: Al. Conde de Porto Alegre, 840
Fone: 4222-1010 / 2093-3176 / 4238-3030
Ingressos: Inteira – R$40 / Antecipado – R$30 / Promoções 30% – R$28 / Meia – R$20
——————————-
SANTOS: Dia 12 de outubro, domingo, às 19h
Local: Teatro Coliseu
End.: Rua Amador Bueno, 237
Fone: (13) 4062-0016 / (13) 3226-8000 

Anúncios

11 comentários sobre “CQC – Rafinha Bastos

  1. Adoooooooooro CQC. Ainda mais que eles detonoram um ser que eu desgosto.
    E góstio do Rafinha porque ele é do Mothern.
    E também amo a natureza porque to feliz.

    Sr. Insônia concorda: O que eu gosto é que eles fazem uma crítica inteligente… “detonam” e sem “escrachar”. 🙂

  2. Fabiana

    ando amando CQC, minhas segundas ficaram bem mais legais – espero que o programa não baixe o nivel com o passar do tempo

    gosto do Gentile também, fora a trinca de apresentadores.

    Sr. Insônia deseja em conjunto: Espero que o nível do programa permaneça alto. Prefiro informações pouco engraçadas do que humor a la Pânico.

  3. Mariana

    Adoro o CQC e o Rafinha Bastos tbem. Pena que nao tem Vitória/ES na programação.

    Sr. Insônia informa:Mariana, eu coloquei apenas os shows que estão totalmente confirmados.
    Tem uma previsão de show em Vitória. Tente entrar em contato com a secretaria do teatro para saber se está confirmado:
    VITÓRIA: Dia 21 de setembro, doningo, às 19h no Centro de Convenções de vila Velha – Avenida Santa Leopoldina, 840 – Coqueiral de Itaparica – Vila Velha
    Valor: 50 inteira / 25 meia
    Mais informações em breve.

  4. Carol

    Ahhh eu queeeeero irrrrr!!rs
    Mas tá tarde aqui no Rio de Janeiro,né?rs
    Sabe como é aqui né?
    Mas vou fazer um sacrifício, me desviando das balas perdidas que por sinal só encontra gente pela frente,rs
    Beijocas.

    Sr. Insônia concorda23:30 é tardão mesmo ! Só não incentivo mais pra ir no show pq as suas razões são fortes. 😦

  5. Márcia

    Acho vc o máximo!! Inteligente, perspicaz, sagaz em seus comentários. O humor precisava de pessoas assim como vc. E o programa CQC é a melhor sacada de todos os tempos.
    Beijos. (além de ser lindo!!)

  6. Rafinha esteve num congresso de Registradores das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, no Hotel cinco estrelas do Guarujá, e adivinha, coloco no chão toda formalidade rsrsrs ele é de mais!!! uma das coisas mais engraçadas que disse foi:
    – Respeito a opção sexual de todos, inclusive estive falando com um conhecido meu que é gay, cheguei nele e disse: Pai o que vc sta fazendo de calcinha?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rafinha Bastos, a nova cara do humor brasileiro!!! esse programa deve continuar no ar, custe o que custar. rsrsrsrrs

  7. Rosita Ribeiro

    Poxa, em setembro eu ainda não morava em Vila Velha, ES. Gostaria de saber se tem previsão para galera do CQC, vir ao Estado em 2009.
    Obrigada querida.

  8. Rosita Ribeiro

    Também quero parabenizar essa galera do CQC por esse trabalho…. O contéudo das notícias é fotíssimo, mas com a dose de humor de todos eles, deixa a cara do Brasil… rsrsrsrsr
    Parabéns galera…..

  9. Pingback: UNITAU - COMUNICAÇÃO TAUBATÉ (1.673 membros) fórum enquetes eventos membros ver perfil RAFINHA BASTOS - CQC em Taubaté 07/11 « Criação de SItes

  10. Antonio Santos

    O programa CQC é excelente, os apresentadores são muito talentosos. Gosto muito do Rafinha, o cara manda bem pra burro. Espero que ele algum dia venha na minha cidade Nova Odessa-SP, ver algumas irregularidades das autoridades que deixam muito a desejar.
    E…..cobra-los… é claro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s