Noivinhos para bolo de casamento

Há quase duas semanas atrás eu fiz um post (Divórcio pode ser motivo de festa) e para ajudar as moças solteiras, descasadas ou com pretensões homicidas e/ou “divorcitivas” após o citado post, mando umas idéias de noivinhos para o bolo do casamento.

Selecionei alguns temas diferentes… em troca peço apenas um pedaço do bolo, ok ?  😀

PS. Se aprovarem, mando mais idéias ao longo da semana. 

 

Namoro virtual
Namoro virtual
Boleiro de fim de semana
Boleiro de fim de semana
Peguei pelo pé
Peguei pelo pé
Amarrado
Amarrado

 

EDITADO EM 25.08.08 :      Seguindo sugestão da Karina, gostaria de pedir às artesãs/artistas na “arte de noivinhos de bolo de casamento” se apresentem deixando contatos para as demais visitantes. Santo de casa FAZ milagre !  😉

34 comentários sobre “Noivinhos para bolo de casamento

  1. Mariana

    Estou adorando os posts dos noivinhos. Esse do namoro virtual é otimo. Pena que já casei. snif snif

    Sr. Insônia informa: Se agradou, outros virão. 🙂

  2. Sr. In!!!!!!!!
    Amei…!!! olha esse do namoro virtual foi tudo.. tem tudo a ver comigo!!!
    Bem que você podia dizer onde comprar né?
    Ah, tem com o noivo saindo do monitor? Tipo assim, noivo arabe..made in egito..rrsrrsr
    quero no meu booooooooooooolo!!!
    beijos!!

    P.S : será que é comestível heim??????????

    Sr. Insônia admite: Karina, não conheço nenhuma artesã/artista. Mas, pode deixar, vou pesquisar… além disso, vou editar o post pedindo para as artista visitantes deixem seus contatos para que assim possamos ter “opções caseiras”. 🙂
    PS.1. Vou postar em breve o noivo (ele não é egípcio mas tudo depende dos pigmentos corretos). 😉
    PS.2. Acho que não é comestível não… 😦

  3. Ai eu amo esses noivinhos de bolo só são caro pra caramba 😦

    Sr. Insônia confessa: Vani, eu não faz a menor idéia do preço desses noivinhos… Todos os lugares que eu visito não indicam os preços… Esse deve ser o motivo, né ? hehehehe

  4. barbrinha

    Gostei dos noivinhos…..o do meu casamento os dois tinham mochilas e livros, o que mostrava que estudamos para depois casar…..11 anos de namoro…afff

    Fiquem com DEus

    Sr. Insônia é xereta e pergunta: Tem foto dele ? 🙂

  5. daiane alves

    gostaria de saber o valor do noivinho PEGUEI PELO PÉ E AMARRADO, estou precisando urgente. E GOSTARIA DE SABER SE O NOIVINHO AMARRADO TEM SEM OCULOS?OBRIGADA

  6. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 3 « Mulheres (Im) Possíveis

  7. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 4 « Mulheres (Im) Possíveis

  8. Pingback: Beabá de Festa de Divórcio « Mulheres (Im) Possíveis

  9. Pingback: Beabá de Festa de Divórcio « Mulheres (Im) Possíveis

  10. Oi!!!
    Por favor,vou me casar dia 14/02/2009 e amei esses noivinhos virtuais e gostaria muito de de colocálos no meu bolo de casamento,pq foi exatamente assim q conheci meu noivo”pela internet”!!!rsrsrs
    Me mandem o endereço de onde posso encontrá-los!!!
    Desde já muito obrigada e aguardo a resposta!!!

  11. mariana

    oi………
    adoreiiiiiiiiiii… muito lindos……
    mas gostaria de ver um com locomotiva, meu noivo é maquinista…
    faz um pra mim ver?
    me mande retorno

  12. roberta

    ola. sou de ibitinga/sp, e gostaria de saber c vc mandam pra ca noivinhos de bolo.. eu gostei do amarrado.. mas gostaria de colocar uma lata de cerveja na mao dele.. vc faz orçamento?

  13. Sei que esse post é do ano passado, mas como o pessoal chega aqui pelo google e como você pediu que deixássemos contato, lá vai:

    Trabalho com esculturas personalizadas para topo de bolo em porcelana fria (biscuit), o endereço do site é esculturaspersonalizadas.com.br

    Grande abraço!

    ENVIO PARA TODO O BRASIL E EXTERIOR

  14. lillian Cardoso Ramos

    Adoreii os modelos, e me encanteii em especial pelo primeiro pois,conheci meu noivo atravez do MSN.entao gostaria mt de fazer algo relativo a esse modelo p/ o nosso casamento.
    como podemos fazer p/ q eu possa comprar um desses modelos??
    é q moro em orleans-santa catarina e fica complicadoo o contato ne.bom mais de qualquer maneira aguardo resposta.
    Parabens pelo lindo trabalho
    :*

  15. Natalia

    Olá. Gostaria de saber se voce faz e o preço dos noivinhos do bolo. Gostaria daquele modelo que o noivos juntam as trouxas. O noivo com bermuda, chinelo e camiseta do sp embaixo do terno. A noiva com uma estrela verde limão na mão. Obrigada

  16. Pingback: Noivinhos para bolo de casamento 4 « Mulheres (Im) Possíveis

Deixe um comentário

