Horário político contra mal humor

Pessôs, o que significa existir horário político obrigatório? É piada aquilo, só pode ser.

E o pior é quem nem dá pra escolher alguém assistindo a esses programas, porque são trilhões de candidatos que falam e se atropelam em seus 2 segundos de fama.

Aqui em São Paulo, os candidatos a prefeito também forçam a amizade. O Kassab, atual prefeito de sampa city, é mais sem graça que dançar com irmão e no horário político é só sorrisos, um cara gente pra caramba (odeio essa frase, brigadão). O Alckmin segue a mesma linha dos sem sal, tanto que ele é conhecido com picolé de xuxu. Tem ainda a Marta completamente botocada e com uma assimetria facial de assustar. Isso sem falar do bom e velho Malufão, abraçando camelôs e tomando garapa porraí.

Logiquemã têm vários outros menos expressivos, porém não menos trash e doidos.

O mais pior de ruim é o Levy Fidelix, que deu um tapa no bigodon com uma tintura em tom negro negríssimo. Ele quer implantar o aerotrem, que vai atravessar a cidade rapidão. Segundo o próprio mentor de tão brilhante idéia, o prazer de andar no trem bala será curto. Ou seja, o aerotrem sofre de ejaculação precoce. Tadinho.

Mesmo assim vocês estão interessados? Ó o trenzão aqui.

Palavras em francês usadas no presente texto:

Porraí = por aí afora

Logiquemã = logicamente

Anúncios

6 comentários sobre “Horário político contra mal humor

  1. Fabiana

    assisto vez em quando só pra analisar o marketing politico que existe atrás dos candidatos

    reparou como a ex perua Marta está com um visu mais povão? o amarelo do cabelo não agride mais (está até sem cor denominável o coitado, seria um louro acinzentado???)e ela anda falando calma e pausadamente como uma velha conselheira amiga e conhecida de todos??? parece menos arrogante e quem está por trás disso: João Santana – um cara que come quieto, não gosta de aparecer mas sabe mudar e vender a imagem de um candidato como ninguém…tem uma percepção incrível.

    e o Sr Kassab (talvez eu vote nele) ficou menos saltitante e mais amável

    Alckimin sempre a seriedade em pessoa, talvez por isso seja mais ou menos chuchu, sem sal (apesar de q….amooooo legumes sem tempero algum) mostra-se como é e ponto.

    Maluf é um caso á parte, o cara é patético de tão cara de pau mas é um politico nato…

    os outros não vale nem a pena comentar, só rindo.

  2. Imagino, por sua idade anunciada aqui no blog, que você não tenha visto o antigo horário eleitoral, quando estávamos sob a Ditadura.

    Só era permitido aos candidatos, vereadores apenas e não em todas as cidades do Brasil, colocar uma foto 3×4, enquanto uma voz ao fundo anunciava seu currículo – hoje é folha corrida para a maioria -. Invariavelmente, pelo menos aqui no RJ, a maioria fora baleiro de trem ou engraxate. Era uma coisa ridícula e hilariante ao mesmo tempo. As fotos, como toda fotografia 3×4, mostravam mais feiúra ainda do que o natural e todos faziam caras de coitado. 🙂

    Abraço

  3. Lenita

    O que mais aprecio no horário eleitoral é, desde sempre, seu aspecto sócio-educativo-cultural. Explico: durante esse horário eu desligava a tv e falava ao telefone com os amigos, ou acessava o MSN, mandava as crianças adiantarem as tarefas escolares e/ou lia. Útil, né?

  4. Eu acho hilário, tanto o da TV com o do rádio. Juro que vejo e ouço só para fazer piada depois.

    Não moro em São Paulo (moro em Sto André), mas juro que se morasse, votava no Maluf. Ele merece. Porque uma pessoa que rouba, mas faz, e concorda que quem estupra não mata, e tem a maior cara de pau do mundo de depois de ser preso se candidatar novamente a prefeito, e ainda por cima, falar mal do Pitta (‘se o Pitta for um mau (ou mal???) prefeito, nunca mais votem em mim’) merece, realmente merece voltar a ser prefeito. Será que ele vai furar a Capital inteira atras de petroleo??

    Impossível perder a piada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s